01/02/2013

DIY - Cabide para o vestido de noiva - Modelo 1 - Laço

Duvido que tenha alguma noiva aí que não queira um cabide lindo para colocar seu amado vestido de noiva.
Para as que estão duras como eu, que tal colocar a mão na massa e fazer o seu?

Existem vários modelos à venda. Os de arame (que acho os mais lindos), os de tecido, de crochê, pintado e por aí vai

Então cada semana vou trazer o DIY de um modelo diferente, o que acham?
O de hoje é o mais fácil, pra quem não tem muita habilidade e/ou tempo

O resultado final vai ser este:


Materiais necessários:
- Cabide de madeira
- Tule
- Caneta preta de ponta extra fina
- Esmalte de unhas incolor


Primeiro passo é escrever no cantinho alguma informação que você queira, como a data do casamento, seu nome + nome do noivo, Sra fula de tal, ou o que achar que combine. Mas capriche na letrinha hein?


Em seguida faça um laço com o tule (acho que essa é a parte mais difícil, tenho dificuldade em dar forma às coisas). Corte as pontas para ficar do mesmo tamanho.
Não é necessário que o tule seja branco. Vai ficar lindo se for em alguma outra cor que dê destaque, ou a cor de algum detalhe do seu vestido ou do seu sapato


Passe esmalte incolor nas pontas do laço para não desfiar


Agora passe o metal do cabide por dentro do nó até o laço ficar no centro e...voilá!!



Lindo, simples, fácil e baratinho

Quem aí vai se arriscar?
Semana que vem vou mostrar um cabide com barbante e os nomes em arame =)

Update da minha casa: O pedreiro terminou (uhu)..Esse fim de semana vai ser pesado. Vamos tentar finalizar a pintura, tirar as portas para pintar, corrigir falhas do pedreiro e ver cozinha planejada

Bjss e bom final de semana


3 comentários:

  1. Mto fofo o cabide, mas eu já to vendo de mandar fazer aqueles de arame com o nome, achei um fornecedor que faz por R$ 25,00 aqui no Rio, então nem ficou tão caro assim, só resta saber se fica bonito... rs

    Boa sorte na casinha, dica de pintura, não pare, pq depois pra voltar dá um desâniiiimoooo!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a sorte de ganhar o meu de arame, tão lindo!

    Mas se não tivesse eu tbm iria fazer o meu, esse tutorial está show!

    O resultado final é liiindo!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e bem facinho =D
    Beijos

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7