28/02/2013

Novidades por aqui

Mais uma semana quase sem post =/
Por aqui as coisas estão começando a ficar agitadas...
Na casa a única novidade é que o pedreiro vai começar a reformar nossa lavanderia e cobrir nossa garagem

Amanhã tenho uma "reunião" com a minha cerimonialista, em que vou levar todos os contratos e trocar umas ideias com ela :)
Vou começar a agendar as visitas dos doces pra segunda quinzena de março...Não vejo a hooora de começar as degustações
Também estamos finalizando nosso site e já vamos encomendar os convites...Como temos parentes de outros estados e até país, vamos preparar já.

Na semana passada quebramos nosso segundo porquinho. Até que deu um dinheirinho bom. Esse dinheiro vamos usar só em outubro para comprar apetrechos para a pista de dança, então até lá dá tempo de encher mais um porco!

O condenado

O assassino




Os restos mortais
O bacon...Ops, dinheiro

Agora é só rechear mais um!!

Volto na segunda-feira, ok?


Bom final de semana!!

6 comentários:

  1. HaHAHHAAH Tbm tenho um porco, boa sugestão de o que fazer com o dinheiro dele, comprar os apetrechos da pista! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Coitado do porco....mas é por uma boa causa
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o porco! Eu tenho uma coruja (apaixonada por corujas o cofre tinha q ser tbem). haha. Ja quebrei o fundo dela uma vez, e agora estamos colocando mais din din de novo! \o//

    ResponderExcluir
  4. Tadiiiinho do porco! hahahaha
    Sabe que eu não tenho esse tipo de cofrinho justamente pq não tenho coragem de quebrar?
    Boba eu, né? ahahahaha
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm montei um cofrinho, deu para comprar as lembrancinhas do meu casamento... vale a pena guardar estes centavinhos....rsss

    Beijos,
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do porquinho, mas por uma ótima causa né!!!
    O meu cofrinho abre por baixo, acho que teria muita dó de quebrar!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7