18/02/2013

Oi? Alguém aí? - Novidades e sapatos para noivas

Depois de mais de uma semana, voltei =)
Sei que não é desculpa, mas minha vida está uma loucura...No trabalho estou tendo que me desdobrar em 20...não estou conseguindo nem visitar os blogs de vcs...de final de semana estamos trabalhando na nossa casa...

Mass....voltei...pelo menos essa semana voltei..e com uma boa novidade....Achei meu vestido de noiva!!
Sou uma noiva vestida! huhu
Na verdade ainda estou escolhendo entre dois muito lindos que peguei o orçamento...Mas nas duas lojas os preços são bons, ótima qualidade e fui super bem atendida...ninguém fez cara feia para meu vestido não-tradicional
Agora vamos voltar a tocar as coisas do casamento. Delícia!

Trouxe aqui algumas inspirações para quem não quer utilizar o clássico sapato branco.
Eu vou usar um sapato vermelhão, mas já não é tão diferente assim..
Vamos às inspirações?

ALL STAR
Bruh Worspite, especial pra vc ;)

Eu AMOO noivas de All Star, mas já sou baixinha e o noivo alto...







Chinelo



Botas






UGGs




Quem aí encara?

Bjs

4 comentários:

  1. Mari que bom que encontrou seu vestido, que será um arraso!

    E eu nem preciso dizer que AMEI as fotos de all star né?!
    Sou apaiiiixonada, noiva de all star assumida!

    Lindas inspirações! *-*



    Bjsss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontrou o vestido...ou quase ne,so falta escolher agora ne
    O chinelo é a cara da Icara

    bjo

    ResponderExcluir
  3. lindas inspirações *_*

    eu adoro a opção do chinelo, acho super charmoso :)

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a novidade no facebook, parabéns por mais essa conquista! :D

    Tbm aderi a um sapato colorido, ROSA! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7