19/02/2013

Substitutos do bem casado

Eu amoo bem casado, mas conheço muitas pessoas que não gostam nem um pouco...
Hoje temos outras opções deliciosas para substituir esse docinho, que me deixam até em duvida...por mim colocaria todas elas na festa, ainda mais considerando meu vício por açúcar..Nada de colocar bem casados só pq o protocolo diz hein...Os noivos devem gostar do que está sendo oferecido na festa

Podemos trocar por

Macarons






Brownies


Bolo de rolo


Pão de mel


Amo todos!! Adoraria poder comprar tudo isso pro meu casamento *-*

5 comentários:

  1. Somos duas então, qualquer coisa que envolve doce, açucar to dentro rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo pao de mel...otimas opçoes de troca ...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo macarons, por mim seria essa a lembrancinha. Mas o noivo é viciado em bem casados e teremos que ter! Ele quer muiiitos só pra ele kkk!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm, que delicia!
    Um mais gostoso que o outro #adoroooo


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. OI gente!! Amo Macarons
    Meu noivo não aguenta mais eu falar disso rsrs
    alguém sabe de um fornecedor justo e barato? Só encontro fornecedores extremamente caros!! quem souber me avisa?

    macedo.karen@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7