20/02/2013

Vamos falar de casa? - Quarto de música

Como vocês já sabem, temos um segundo quarto na nossa casa, que será quarto de hóspedes-música-biblioteca-e-guarda-outras-coisas

Nosso objetivo é um dia ter um estúdio mesmo em casa, com vários amplificadores, instrumentos, equipamentos e software de gravação e por aí vai...enquanto esse dia não chega, vamos nos contentar com as guitarras e a minha futura bateria em um quartinho.
Trouxe algumas inspirações para os amantes de música que querem uma decoração temática e também para aqueles que pretendem expor seus instrumentos pela casa




Agora vamos falar de selinho?
A lindona da Paula, do Casando e Amando, me deu um selinho e vim compartilhar com vcs =)
Não sei se já falei aqui, mas sou APAIXONADA por livros...Ultimamente não tenho lido tanto, infelizmente, porque o pouco tempo que tenho disponível é no fretado, mas acabo aproveitando o caminho para dormir...Mas continuo firme e forme lendo minha pilha de livros
E quando vi que o selinho é um incentivo à leitura, fiquei MEGA feliz

As regras são:

1) Indicar 10 blogs. Proibido oferecer a "quem quiser pegar"
2) Citar o Blog que te indicou
3) Avisar os blogs indicados e colocar a imagem no seu blog
4) Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Confesso que é difícil, amo muitos livros, indico vários...desde mitologia, fantasia, ficção até biografia e filosofia....Só não gosto muito dos livros de romance
Mas um que amei, é uma história gostosa, fácil leitura e pequeno é O MENINO DO PIJAMA LISTRADO


Os blogs que indico são:
1) Noivos em apuros
2) Vida de Noiva
3) A jornada pelo nosso casamento em SP
4) Nosso Casamento
5) Com a data marcada
6) Casamento Feito à mão
7) Noiva de bicicleta
8) Sra. Love
9) Casando & Pirando
10) Da Feira ao Altar

Bjss

4 comentários:

  1. Não deixe meu noivo ver isso... hahhah se não ele vai querer pendurar o violão no quarto de casal! :P

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse terceiro =D
    Se mostrasse pro noivo ele ia quere, certeza!
    beijos
    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu noivo é músico e no segundo quarto do nosso apê faremos um catinho de música onde vai ficar as guitarras, o baixo e os amplificadores/gravadores dele!
    Adorei as inspirações *-*


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Achei o terceiro muito a minha cara!!!!!! Como meu apê é muito micro não vai dar pra ter um quarto desses e meu violão vai ter que ficar na sala mesmo. bju bju

    http://noivadeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7