19/03/2013

Nossa e-session + Novidades

Oláá, como estão?

Estou passando para contar as novidades por aqui (não são muitas).
Sábado fui fazer a primeira prova do meu vestido...Na verdade só o forro está pronto, mas já tem total formato do vestido *-*
Próxima prova só em maio...Mas logo logo está aí

Esse final de semana vamos resolver várias coisas. Vamos fechar os convites, lavar nossa casa (porque logo virão instalar o laminado), comprar enxoval em uma promoção anual que tem por aqui, e depois comprar mais coisas que faltam para casa

No último final de semana passei em um salão de cabeleireiro para ver o valor de maquiagem + penteado e quase caí pra trás...Sem falar que senti como se estivesse escrito "idiota" na minha testa...no way! Já estou procurando outra saída

E agendei para abril uma visita a uma das melhores doceiras que tem por aqui...#ansiosa

No domingo retrasado fizemos nossa e-session e eu, particularmente, amei! Achei nossa cara!
Quem me conheceu no encontro de blogueiras talvez note a diferença do meu nariz (de frente principalmente). Mas não se acostumem muito porque mais mudanças vêm por aí :)

Espero que gostem também!
E senta que lá vem foto!






Fiu fiu


Playstation x Xbox =D


Noivo morrendo de vergonha...Pessoal passava lendo a plaquinha







Cabelos ao vento







Ventando muito #FAIL
Casal de padrinhos que nos acompanhou e deixou muito mais divertido...André e Paulinha :) #ChupaJo

Ufa, cansaram?
Me empolguei né?

Assim que as coisas acalmarem de novo por aqui, eu volto
Muito trabalho, graças a Deus!

Bjss

10 comentários:

  1. Adorei as fotos de vcs!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari adorei as fotos, ficaram lindas.
    E quantas novidades hein...
    Agora que me toquei vcs casam um dia antes de eu completar um ano do casamento no civil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas suas fotos... nossa e-session é quinta feira dia 28 de março... espero que minhas fotos fiquem bonitas assim como as suas, pois noivo e eu não somos fotogênicos rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, adorei!!! Meu noivo é fã do Iron Maiden, adorou as camisetas!!
    Adorei a ideia da lousinha!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindos! Quanto amor, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mari, adorei!

    Vocês são lindos demais!

    Muitas felicidades =)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos...vc tava linda
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Tudo bem? O ensaio de voces ficou lindao, arrasou!!!
    Vai usa-las na decoracao do casamento?
    Tem selinho pra voce la no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah, tem selinho pra vc lá no blog!!
    http://casamentoemsp.blogspot.com.br/
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7