05/03/2013

Vestidos de noiva diferentes

As inspirações que eu mais sofri para encontrar na internet para o meu casamento foram sobre o vestido de noiva.
Nunca quis nada tradicional, sempre quis algo marcante e inesquecível, sabe? Que nunca saísse da memória de ninguém e tivessse a minha cara.

Agora que já fechei meu vestido, compartilho com vocês diversas inspirações de vestidos de noiva diferentes e até coloridos. Quem sabe não ajudo alguém =)

Pretos






Rosa






Roxo





Metálico





Azul






Espero ter ajudado a inspirar algumas noivas diferentes, como eu

Bjss

3 comentários:

  1. Lindos!!
    Fiquei curiosa pra ver o seu =DDD
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste que tem a faixa preta na cintura
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Bem diferentes mesmo, fiquei curiosa para saber como será o seu!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7