15/04/2013

Convites + Selinho

Olá meninas, como estão?
Por aqui está tudo ótimo...retomando vários assuntos...

Esse fds pegamos os convites,,,e ficaram liiindos demais! Ao mesmo tempo que é tradicional (formato), é bem diferente (texto)...Depois mostro para vocês
Ontem eu e minha mãe adiantamos várias bolas de topiaria...na verdade ela fez várias flores para mim na semana passada e ontem começamos a colar...ficou faltando meia bola...vamos ter que fazer mais flores essa semana...
Um pouco de descontração durante o trabalho..o punk romântico haha

E sábado fomos pegar um orçamento de móveis planejados e solicitar mais dois...além de quase termos caído para trás com o preço, a vendedora não agradou...o noivo não gostou desde o começo...eu tinha gostado, mas esse fds fiquei meio puta com ela tb...vamos esperar os próximos

Primeiro vim (atrasada) colocar o selinho que ganhei da Paula, do Casando e Amando
Vamos às regras:
1) Agradecer a pessoa que te ofereceu e postar o link no blog
Paula, apesar do atraso pra ter colocado aqui, amei o selinho, viu? Saudades de vc e nosso encontro precisa acontecer logo :)

2) Postar 7 coisas que mais gosta
1- Família
2 - Noivo
3 - Música
4 - Ter tempo para postar no blog
5 - Viajar
6 - Cuidar da minha casa nova
7 - Fazer os DIY para o meu casamento

3) Convidar mais 15 blogueiras para participar
1 - Jane
2 - Ícara
3 - Priscilla
4 - Thamires
5 - Suzana
6 -Taty
7 - Jana
8 - Fernanda
9 - Beatriz
10 - Iara
11 - Éri
12 - Carina
13 - Drika
14 - Raquel
15 - Nise

Boa semana! =)

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho Mari. Bjsss linda!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pelo selinho, a sua topiaria ficou linda, eu tbm fiz uma rosa, tenho ate que pegar na minha mãe e trazer para a minha casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho e muito obrigada por ter lembrado de mim!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7