01/04/2013

Novidades - Casa e convites

Cof cof...Quanto pó por aqui...
Tem alguém aí ainda??

Essa vez meu sumiço foi dos grandes hein? Não conseguia tempo pra postar aqui, mas passei em vários blogs...só não consegui comentar em todos :)
Minha vida no trabalho está cada vez mais louca...Chego em casa de noite e tudo que quero fazer é dormir...Parei até com os DIY do casamento...
Aí de final de semana o tempo que eu tenho acabo passando na nossa casa resolvendo algumas coisas.
Mas algumas coisas estão para mudar por aqui e voltarei a ter mais tempo pra mim e para o blog

Na nossa casa o que temos de novidade é que terminamos a lavanderia. Refizemos o telhado, porque o noivo batia a cabeça, então está mais alto e maior em abrangência...Fizemos em L e deixamos o espaço para nossa sonhada churrasqueira..Também colocamos um revestimento que imita tijolinhos e que gostei muito, colocamos som (noivo é muito bom com isso), tanque e fizemos casinha de gás...
Aí no último sábado escravizamos meus pais e levamos eles para nos ajudarem a lavar a casa, porque hoje começam a colocar o laminado!! Pensem em um casal feliz e empolgado..somos nós =D Não vejo a hora de terminarem...
Primeiro porque vai ficar lindooo e segundo porque já podemos começar a levar algumas coisas para lá e até comprar móveis que quisermos...A cama de solteiro (bicama) que ficará no quarto de hóspedes já é minha, então esse sábado levaremos lá...Vou aproveitar e levar todas as caixas que temos com enxoval, presentes e itens pra casa...Aí liberamos espaço na casa dos nossos pais e deixamos tudo por lá...No final de semana tiro algumas fotos para vocês.

Outra novidade é que temos convites!! Quer dizer...daqui umas duas semanas...Encomendamos já faz uma semana...logo devemos receber...Sei que falta bastante tempo ainda, mas como temos convidados de longe, precisamos entregar logo alguns logo...Minha cunhada, por exemplo, mora nos EUA e teremos alguns convidados de lá..como minha sogra vai agora em maio, vamos aproveitar enviar por ela..

Já falei muito né? Vou mostrar algumas fotos da nossa lavanderia...Não reparem na bagunça..foi no dia da limpeza =)

O espaço branco na parede é onde vai a churrasqueira


Nosso tanque e casinha de gás. Ainda falta cobrir com uma pedra e fazer uma portinha



Caixa de som lá encima


Gostaram?

Bjss

11 comentários:

  1. Que casinha boa! E ainda com caixa de som, porque a musica não pode parar! Rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!

    Minha casa tbm esta em construção, só depois dela pronta é que vou marcar o casamento hehe...

    Beijinhos e parabéns por cada conquista!!

    ResponderExcluir
  3. Espacinho perfeito pra reunir os amigos :)

    ResponderExcluir
  4. Ain tudo encaminhando com a graça de Deus...
    Linda sua lavanderia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, o lar doce lar esta ficando muito legal. É o sonho tomando forma.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, está ficando mto bonito!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cris, seu lar é uma graça... benção de Deus na sua vida! Parabéns por tudo!!!
    Glória ao Senhor nosso Deus... Amém !!!!! rs

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades!!! Adorei as fotos, a casa tá ficando linda!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Estou adorando seu blog.

    Bjinhos
    Lidianhe

    http://lidiedanirumoaosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7