20/05/2013

Meu segundo casamento dos sonhos - Las Vegas baby!

Confesso que adoro me imaginar casando em Vegas!
Tudo muito divertido, bebedeira, fantasia, Elvis, limousine....e quero muito realizar isso um dia!
Será o meu segundo casamento dos sonhos...
É uma ótima sugestão para comemoração de bodas, renovação de votos, viagem romântica...

Fiz um apanhadão de informações para pessoas que têm esse mesmo sonho que eu!
Essa  é uma boa opção também para quem não tem coragem de gastar dezenas de milhares de reais em uma festa tradicional...Você alia a viagem a um casamento divertido!

A escolha da capela
São inúmeras capelas que realizam o casamento tão visto em filmes e seriados americanos.
Algumas são mais elegantes, outra pioneira, outra bonita externamente, outra utilizada por celebridades como Bon Jovi e Britney Spears, etc.
Consegui listar algumas para vocês


A maioria delas possui atendimento online que facilitam a escolha de detalhes: Idioma, tipo de ministro, data,   fotos, música, decoração, limousine, etc
Os preços são super em conta, na minha opinião e a cerimônia pode ser transmitida online

Validação do casamento
Para que o casamento seja válido no Brasil, você vai precisar da Marriage License (licença de casamento). Quem pretende fazer essa celebração só pra se divertir, não tem necessidade.
Esse procedimento pode ser agilizado daqui do Brasil, sendo necessário retirar lá o documento. Nos sites há uma página sobre a Marriage License, que traz algumas informações.
Os formulários todos estão neste site
Ao retirar os documentos será necessário pagar uma taxa de 60 dólares.
Esse documento deve ser levado à capela. O ministro ficará com ele para validar e você deve combinar um dia e horário para retirar validado. Também é possível solicitar que seja enviado por correio para o Brasil.

Roupas
Na região das capelas há lojas de aluguel de roupas de casamento. É possível alugar no mesmo dia, algumas horas antes do casamento. E dizem que as costureiras ajustam tudo na hora! Puta eficiência.

Contatos importantes
Consulado brasileiro em Las Vegas
8484 Wilshire Blvd. 711, Beverly Hills, CA 90211
Telefone: (323) 651-2664 – Fax: (323) 651-1274
legal@brazilian-consulate.org


Indicação de escritório de despachante em Las Vegas, de direção brasileira
RC Business
8484 Wilshire BLVD 745 – Beverly Hills, CA, 90211
rcinfo@sbcglobal.net


Fotos para inspirar





Fontes: Viaje da Viagem, Aprendiz de Viajante, Vestida de Noiva, Casamento 10

Quero muito casar de novo com o mesmo homem, e em Las Vegas!



5 comentários:

  1. Nossa q máximo,,,, tem q ter um caixinha bem reservado tbm hein...
    Achei fantástico sua ideia de casar de novo com o mesmo homem em Las Vegas!!!
    Bjs e sucesso... =)

    ResponderExcluir
  2. Sem regras mesmo! Olha que nessa cidade acontecem loucuuuuuuuuras! Pode ser que vc seja raptada pelo Elvis!
    KKK...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem divertido mesmo, só que sempre vou me lembrar do se beber não case ai fico com medo!!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nas minhas bodas (em algumas delas) quero casar também lá Mari...muitoo bacanaa....

    Depois de colocar muito serviço em ordem, estou voltando a comentar...ehhh

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, td bem? Pois é, estou de volta! Mesmo que na correria. Sabe que eu também adoro esses casamentos em Vegas? Quando for pra lá, certamente também vou querer meu segundo casamento! rs. Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7