16/05/2013

Respondendo Tag - Blog Casando e Amando

Estou sumida né? É, eu sei.
Na verdade estou super sem novidades sobre o casamento e casa...
A Paula, do Casando e Amando, me indicou na brincadeira da Tag.
São algumas perguntas que as blogueiras indicadas devem responder. Acho um tema legal para quebrar essa falta de posts =)


Regras
As blogueiras que receberem o selinho devem responder às perguntas e indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A única restrição é que não podem ser blogs com mais de 800 seguidores, pois o intuito é divulgar blogs menores

Perguntas
1 - Como escolheu o nome do seu blog
Quando comecei a pensar em meu casamento, sabia que queria algo com a nossa cara, ou seja, totalmente fora do comum, mas ainda assim mantendo algumas tradições.
Com o objetivo de incentivar mais noivas a fazerem de seu casamento algo totalmente fora do tradicional, surgiu a ideia do Casando Sem Regras, pois a única regra para um casamento feliz é um casal que se ama. O resto, quanto mais único e ímpar for, melhor!

2 - Há quanto tempo tem seu blog?
1 ano e 1 mês

3 - Como você divulga seu blog?
Quando há tempo, na fan page do facebook e por meio de relacionamento com outros blogs

4 - Quais os assuntos que mais têm visualizações no seu blog?
DIY, Casamentos temáticos e dicas pontuais de decoração e outros itens

5 - O que motivou você a criar o blog?
Nunca entendi nada de casamento, nunca tive o grande sonho de me casar. Quando decidimos marcar o casamento, vi que tinha muito o que aprender. Então achei no blog uma forma de trocar ideias e aprendizados.

6 - Onde você mora?
Jundiaí - SP

7 - Quais blogs você visita frequentemente?
Praticamente todos os que sigo. Dou preferência para os que além de trazer dicas, as autoras falam sobre o próprio casamento e casa.

8 - O que te inspira a criar os posts?
Situações que passo durante minha organização do casamento e reforma da casa

9 - Qual sua idade?
23 anos

10 - Além do blog, tem alguma outra ocupação? Qual?
Sim. Sou assessora de imprensa

11 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Programas que relaxem. Sair para comer, tomar uma cerveja com os amigos, ficar em casa com o noivo assistindo filme.

12 - Gosta de café?
Não

13 - Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Ainda sem tempo para planejar algo especial.

Blogs que indico
Da feira ao altar
Vida de Noiva
Nath vai casar
Sr. e Sra. de Faria
Sweet November

Beijos e prometo voltar logo!

4 comentários:

  1. Olá, obrigada por me indicar!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer as blogueiras, nossa, vc mora no interior, eu quero comprar uma casa e me mudar pra esses lados, prefiro lugares mais verdes do que cidade superlotada como a que moro.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Muito legal você ter participado e adorei saber um pouco mais sobre você.
    Saudades!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber mais de vc e do blog.

    Beijos,
    tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7