08/05/2013

Vamos falar de casa? - Jardim Suspenso

Voltando a falar sobre casa!
Espero que vocês gostem dos posts especiais do "Vamos falar de casa". Afinal, toda noiva também tem uma  casa para comprar/alugar/reformar e decorar...Eu ultimamente estou mais envolvida com a casa do que com as coisas do casamento, que estão meio paradas.
Gostaria que vocês dessem suas opiniões nos comentários :)

O tema de hoje são os Jardins Suspensos ou Jardim Vertical.
Acho uma graça esse tipo de jardim, é ideal para quem tem pouco espaço externo e pode ser feito com poucos materiais, tendo custo muito baixo.

Com os seguintes materiais já é possível fazer um modelinho básico e lindo. Vamos ver?
- Pote de vidro
- Terra
- Abraçadeira 64 mm
- Placa única de madeira MDF ou individuais

Utilize os recipientes como vasinhos e fixe-os na placa única de madeira, lado a lado, ou em placas individuais, podendo alternar as direções.


Seguem outras inspirações para esse cantinho todo fofo da casa, em que podemos colocar flores ou plantar temperos.

Eu ainda não escolhi qual quero na minha casa...Mas gosto bastante deste acima, bem ao estilo Homemade





Um dos meus favoritos


Um dos meus favoritos também


Super econômico


Fonte: Pinterest

Beijos,
Mari

6 comentários:

  1. Acho mto legal esta ideia...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha uma ótima ideia para quem mora em apartamento!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho lindo e é sempre bom ter um cantinho de natureza em casa né?!?!?

    Beijos

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, eu gosto daquele jardim que tem umas ripas de madeira e nelas se prendem os vasinhos, mas esse onde os vasinhos de barro estão pendurados nesse negócio de madeira tbm fica bem bonito.
    Os puffs não são baús não, comprei nas Americanas, mas já os encontrei em algumas lojas, logo quero o meu, pq ele será o cesto de roupas sujas tbm kkk. Desse que quero, é um pouco maior do que esses quadradinhos, vi de preços que variam de 85,00 até 299,00.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo esses jardins suspensos!!!! Pena que no meu apê nao da pra fazer! =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo esses jardins suspensos, queria fazer aqui em casa, mas meu marido acha que irá aparecer mais pernilongos do que temos hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7