23/05/2013

Vestidos de noiva - medieval

Se tem um modelo de vestido que acho lindo, é o medieval!
Bom,  qualquer vestido que tenha algo de diferente e destaque já chama minha atenção...
Acho esses modelos medievais muito especiais, mas têm que combinar com o corpo da pessoa...e minha estatura não permite... #baixinha
Sei que é coisa de nerd, mas amo muito, rs...

Trouxe alguns modelos para quem gosta tanto dos mais radicais, com corpetes em veludo colorido, quanto para quem quiser adaptar alguns detalhes (decote princesa, mangas largas, cores).















Mais sobre os casamentos medievais

- Na idade média era comum as noivas usarem flor de laranjeira no cabelo #ficaadica
- Foi nessa época que nossos amados bolos de diversos andares foram criados
- Que tal oferecer máscaras durante a festa? Antigamente eram muito comuns os bailes de máscaras
- Aposte na decoração com velas

Sugestão de convite

aiai....além do meu casamento em dezembro e do futuro casamento em Vegas, quero um ao melhor estilo senhor dos anéis! haha...3º casamento com o mesmo noivo (L)

Fonte: Google

Beijos

8 comentários:

  1. Lindos florzinha... tbm acho muito especiais... nossa e esse convite um luxoooo.... entao que venha o terceiro casamento com o mesmo noivo!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não curto não..... rsrrssrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Amei o primeiro modelo e o segundo! rsrs

    Querida estou passando pra divulgar meu blog, estou com uma mega novidade lá que vc vai gostar, quer conferir?
    Beijos amore :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mari que lindas inspirações, acho super lindo!


    Beijos,
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. Adorei...super diferentes e lindos...

    bjos

    ResponderExcluir
  6. olá conheci seu blog através do Daniel que trabalha comigo...
    adorei =)
    depois acessa o meu =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  7. eu não curto muito esses modelos, gosto mais daqueles estilo princesa.


    Beijos
    Tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  8. boa tarde meu nome e clay e minha namorada adorou esse vestido de noica dourado com vermelho como faço para compra lo e aonde fica a loja de vcs fico des ja agredecido pela atenção contato pelo cel
    :021 9 92929985 obrigado aguardo resp..

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7