07/06/2013

Faltam 6 meses - Pânico

Essa é a sensação do dia: Pânico!!
Para muitas pessoas pode parecer muito tempo, mas pra mim é pooouco!!
Já faz mais de 1 ano que estamos organizando, talvez por isso 6 meses pareça tão pouco!
Estamos com praticamente tudo certo mas ainda temos tantos detalhes para acertar e tantas coisas para pagar (casamento e casa)...
Mas no fim tudo dá certo...né?

O que falta resolver:
- Cardápio do buffet (degustação na próxima semana)
- Fechar contrato dos docinhos (10/jul)
- Definir chá - lingerie ou chá bar? A decidir com o noivo ainda
- Casamento civil - Nossa ideia sempre foi fazer o casamento com o religioso, mas agora acho que vamos mudar...vamos definir nesse fds e depois venho contar a decisão e o motivo da mudança
- Entregar convites dos padrinhos - Minha mãe terminou as caixas...Falta comprar os vinhos (e cadê $$ pra isso?)
- Entregar convites - está longe ainda
- Fazer as caixinhas dos bem casados - tarefa da minha mãe, mas como a Madam Arts está com bastante encomenda (graças à Deus), talvez a lembrancinha seja só o bem casado mesmo. Pega mal?
- Mãe fazer o bolo e o topo de bolo
- Ir na igreja aprovar repertório das músicas - Não consigo ligar láá
- Fazer o Trash the Dress - Só no calor...com esse frio nem rola
- Sapato
- Cabide
- Lua de mel
- Contratar segurança extra
- Vídeo retrospectiva
- Lista de presentes
- Móveis e eletrodomésticos

Ufa...tanta coisa!!
Mas creio que vai dar tudo certo!!


5 comentários:

  1. Meninaaaaa fica calma,,, noiva apavorada nao combina!!!
    \o/
    E outra: no final da tudooo certo!!
    Olha so o bem casado de lembrancinha nao pega mal não... que isso, ta otimo!!!
    Eu vou fazer o meu civil no cartorio mesmo (mais baratooooo q q isso)
    =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo sim... Eu tenho menos de um mês e meio e estou confiante de que tudo vai sair do jeitinho que queremos... kkkkkk

    É só respirar fundo e ir na fé...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. é o que dizem né.... rsrrss tbm prefiro acreditar que dá tudo certo no fim...rsrsrrs
    sobre os bem casados acho super válido dar só eles... iiiii esquenta pra isso não!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve dar um frio na barriga...vou passar por isto tbm
    Eu tbm tenho que marcar nossa sessao de fotos...mas no frio...nem pensar kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  5. OI Mari!!!

    Vamos casar no mesmo dia!!!

    Eita frio na barriga né...

    Eu acho que estou meio atrasada, tenho muitas questões para ver!!!

    Beijocas querida, se quiser trocar ideias me mande e-mail: casaroubike@gmail.com .

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7