11/06/2013

Ideias de DIY para o dia dos namorados

Olá meninas, tudo bem??
Quem aí já se programou para o dia dos namorados?

Eu e o noivo nunca comemoramos como a maioria dos casais...Odiamos multidão e pegar fila, rs...
Geralmente trocamos presentes no final de semana anterior ou posterior e no dia comemos lanche de barraquinha ou algo em casa mesmo haha...Somos práticos e não românticos

Como esse ano estamos com o orçamento bem apertado, vamos comprar um presentinho mais em conta amanhã mesmo na Saraiva enquanto tomamos um Starbucks (amoo) #CasalLowProfile

Para quem quer ficar em casa mas ainda não sabe o que fazer, trago aqui algumas ideias.

Corações para decorar a casa
Potes para vela. Basta encapar com papel de seda e colar corações por cima. Super romântico
Coração de rolhas
Móbile de corações
Inovar nos retratos. Basta colar triângulos de papel formando um coração
Guirlanda de pregadores
Vasos feitos de embalagens vazias de catchup, amaciante e produtos de limpeza. Basta colar corações de contact e pintar com tinta spray. Ao retirar o contact, o resultado será corações transparentes
Recadinhos no chá
Quem aí vai decorar a casa?
Conta pra gente =)
Bjs

Fonte: Exame

7 comentários:

  1. Que lindooo flor,,, adorei as dicas!!
    Tbm nao vamos comemorar no dia 12 nao,,, vamos comemorar no dia 13 \o/ pois faltará exatamente 30 dias para nosso big day... alem de ser mais barato e sem filas né!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É para nínguerm reclamara que não teve ideias...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas ideias, esse móbile de corações é super fofo! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  4. o quadro de origami ficou super fofoooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias, mas acho que não farei nada para amanhã... to sem pique, preciso de férias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações.... a gente é meio avesso a essa data... nao comemoramos... nosso dia é 15/09! rsrsrs E depois claro 26/07! :P

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas ideias
    Vim agradecer o comentario no meu post...o casal que relatei sao meus ex patroes
    bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7