17/06/2013

Nossa degustação

Já vou avisando...o texto é grande, rs...

Na quinta-feira passada fizemos a degustação no buffet para definir o cardápio...
Na verdade passamos a eles os itens que queríamos e eles produziram só aqueles. Estava tudo muito bom, vamos mudar pouquíssimas coisas.

Eu fiquei de contar para vocês sobre a discussão que tive com eles, certo? Vamos lá.
Noivo me chama de encrenqueira, mas não sou não...Só encrenco quando tenho razão, rs...
Eu sou uma pessoa super organizada, principalmente com os itens do casamento, vocês já devem ter reparado...
No nosso contrato do buffet, dizia que a degustação deveria ser agendada para 6 meses antes da festa, ou seja, se me caso em dezembro, a degustação deveria ocorrer em junho.
Liguei lá para agendar e a responsável me informou que a degustação estava agendada para o dia 24 de outubro!! O argumento dela foi que "precisaram passar noivas na frente", totalmente sem sentido.
Eu disse o que constava no meu contrato e que gostaria muito que fosse cumprido. Ela disse que repassaria o assunto ao dono do buffet e que ele mesmo me ligaria. Porém, ele tem fama de não retornar ligações de clientes. Esperei 3 dias e não recebi nenhuma ligação, sendo assim enviei um e-mail com a intenção que o assunto chegasse até ele e que ficasse tudo registrado.

No e-mail eu escrevi sobre minha insatisfação por estar tendo problemas com o primeiro item do contrato que deveria ser acertado e principalmente o descaso que estava sentindo por eles terem passado outras noivas na frente, sendo que  nosso contrato foi quitado 1 ano antes da festa! (dezembro/12 já estava tudo pago).

Em poucas horas recebi a ligação do dono, o Alemão. Como não tinha tido problemas com ele, mas com a funcionária, fui super simpática ao atendê-lo. Já ele, foi super grosso comigo, falou em um tom bem rude e perguntou se eu queria cancelar o contrato!! Minha vontade na hora era dizer sim! Mas respirei fundo e não perdi a linha. (ah, se eu tivesse tempo e dinheiro)
Depois que ele entendeu exatamente o que tinha acontecido, acredito que a raiva foi repassada para a funcionária dele, pois foi ela que não deu andamento ao assunto.
Em 20 minutos a funcionária me ligou, remarcando para essa última quinta-feira, e lá fomos nós, meus pais e meus sogros comer a comida (cuspida haha).
Quando chegamos lá ele nos recebeu super bem, como se nada tivesse acontecido, o que me deixou feliz.
A qualidade dos alimentos também nos tranquilizou e não vejo a hora de chegar o casamento pra encher o bucho (vai sonhando, né?).

Bom meninas, o que aconteceu foi isso. Fiquei bem chateada, mas a situação foi contornada =)
Noivo e eu iremos escolher o itens que vamos alterar e produzir os menus. Assim que estiverem prontos, compartilho aqui!

Bjss

10 comentários:

  1. Mari, adorei! =)

    Isso ai, contorna a situação! =)

    Muita boa sorte com o buffet.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu certo e que vs foram bem tratados na degustação...afinal vc so queria o que era seu por direito ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiiii gente... to lendo uns posts de noivas (tipo o seu Mari) com coisas tão antecipada... q to refletindo... não sei se sou eu mesmo q to atrasada... kkkk massss
    Meu casamento é daki a 26 dias e nem degustei ainda.... so vamos escolher o cardápio na quarta feira... mas procurei saber aki em BH é assim mesmo ufaaaa dizem q pode surgir "novidades" de comidinha....
    Olha mari,,, vc ta super certa... se ta no contrato flor.. tem q correr atras do seu direito mesmo... =))
    Super apoio....

    Bjus mil...

    Ps. mostra os menus p gente hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Mari, no meu salão só 1 mês antes é mole? rsrrsrs Queria definir essas coisinhas logo... enfim!!!
    Fico feliz pelas suas conquistas!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda vim agradecer seu carinho no meu blog.. Seja muito bem vinda, adorei seu cantinho...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo se resolveu, hein?
    Encheção de paciência. E dá uma raiva qdo os fornecedores acham que o serviço deles é mais importante q o dos outros.
    Qto ao cabelo... pintar tá fora de cogitação. Como tenho cabelo castanho claro, ele arrebenta com facilidade... imagina se eu resolvo virar Xuxa. Fico careca, né?
    kkkkkkkkk

    http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, td bem?
    Estou passando pra te convidar para participar de um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te espero lá...
    Bjs!
    Priscila

    ResponderExcluir
  8. Nossa que estresse e nem precisava né? Aqui fazemos a degustação antes de assinar o contrato, como assinar o contrato antes de degustar, vai que a comida não te agrada? Fiquei sem entender isso...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai menina fiz a degustação no dia que fechamos o contrato, fomos eu, marido e sobrinha (dois chatos...) ai só naquele dia comi mesmo no dia do casamento... nada...rsss

    Que bom que as coisas se resolveram né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que chato!
    Várias primas minhas, fecharam com o Alemão e reclamaram mesmo, que ele é mto grosso! rs
    Mas ainda bem que deu tudo certo!

    Beiijinhos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7