09/06/2013

Nossas músicas da cerimônia

Sábado retrasado eu e o noivo escolhemos as músicas para a cerimônia...
Ainda não tinha mostrado pra vocês porque estávamos tentando agendar a aprovação na igreja por não serem músicas sacras, mas hoje consegui falar lá e me informaram que não precisamos aprovar...
Vocês não imaginam a minha felicidade! Estava morrendo de medo de ter minhas músicas cortadas.

Apresento para vocês as músicas mais diferentes que vocês verão em uma cerimônia de casamento.
(Algumas noivas dizem que a emoção quando estão entrando na igreja é tão grande que nem se ouve as músicas...Será mesmo?)
Lembrando que todas serão tocadas em violão, bateria, teclado, baixo e violino

1. Entrada dos padrinhos + noivo + pais - Blood Brothers; Iron Maiden
Essa é a música com uma das intros mais lindas que já vi

2. Entrada da noiva - Revelations; Iron Maiden

3. Entrada das alianças - Aquarela
Aqui tínhamos escolhido Van Halen, mas mudei de ideia. Queria algo mais infantil ^^


4. Bênção das alianças - Ave Maria do Morro

5. Assinatura - Dust in the wind; Scorpions

6. Cumprimentos (os músicos pediram duas opções para o caso de demorar mais de uma música) - Rebirth; Angra e The Unforgiven; Metallica

7. Saída da igreja - Don't Stop believing; Journey

E aí, o que acharam?
Beijos

2 comentários:

  1. Otimas escolhas...eu tbm ja tinha minha play list quase montada...mas meu noivo esta com varias ideias e vou ter que mexer nela todinha,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tbm não gosto de nada convencional... adorei as ideias... bjus

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7