13/06/2013

O Casamento Sem Regras da Sue

Se tem uma coisa que me deixa feliz na blogosfera é quando vejo uma noivinha inovando, colocando a mão na massa e fazendo um casamento com a "cara" do casal.
Descobri recentemente o blog da Sue, o Uau! Vamos Casar, e me inspirou muito o casamento dela.

Ela e o noivo (ele ajuda muito) estão fazendo a maioria das coisas e economizando um dinheirão. Mas o que eu mais me apaixonei foram os detalhes.
Com a autorização dela, vim aqui mostrar para vocês algumas coisinhas :)

O que eu mais amei nesse casamento são as lapelas do noivo e dos padrinhos. Heróis em EVA!!! Super original e divertido, não?


E as lembrancinhas? Todas feitas pelo casal, contando com a ajuda de padrinhos. Chaveiros em EVA. Achei uma graça, super em conta, e todo convidado gosta e vai usar por não ser muito personalizado (não ter fotos dos noivos, por exemplo)


Além disso ela fez o próprio buquê e das madrinhas, o voilette e vai se casar com um vestido MEGA diferente!!

Sue, saiba que o Casando Sem Regras super apoia toda customização que você está fazendo! Seu casamento será lindo!


5 comentários:

  1. Marii!!!

    Tem uma TAG pra vc no blog:

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2013/06/tag-13-perguntinhas-sobre-o-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog dela tbm...to ansiosa pra ve-la no dia

    E obrigada por comentar...meu nome nao esta antes do nome do meu noivo no monograma,pq meu noivo cismou que o nome dele tem que vir primeiro em tudo...e nao consigo convence-lo do contrario,rs...bjo e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Mto legal e mto criativo!!!! Rsrsrs Adorei!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios e pela torcida Mari...!!!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana! Estava comentando o blog da Sue e vi o link do seu e vim te visitar e conhecer seu cantinho!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7