02/07/2013

Casamento temático - Country

Oi meninas,
Fico feliz que tenham gostado dos nossos cartõezinhos...a ideia era deixá-los bem simples mesmo.

Hoje trago inspirações para mais um casamento temático, o Country! A ideia de se casar em sítios, chácaras e lugares abertos já está bem difusa hoje em dia. Por que não inovar mais um pouco e deixar a festa com um clima mais country, meio "sertão"?

Se o casal for do interior e gostar de um sertanejo, por que não?
Certeza de fotos lindas, muita diversão, convites e lembrancinhas inesquecíveis e muita alegria =)

Vamos ver as fotos?
















Também quero casar de botaa!!
Quem aí pensa em se casar ao melhor estilo caubói/caugirl? :)
Bjs

5 comentários:

  1. que fofo *-*
    eu quero tanto pro meu casamento essa seta me madeira "wedding" acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, achei super legal!
    Não vou casar em chácara, mas estou pensando em fazer uma e-session nesse estilo... Já salvei as imagens pra me inspirar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adoro casamentos cheios de estilo !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. É mto bonito este estilo...mas nao combina comigo....mas se eu deixasse por conta do meu noivo com certeza nosso casamento seria assim,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ain acho mega estiloso e fica lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7