19/07/2013

Cozinha Rock and Roll

Olá,

Por aqui as novidades são poucas...Esse final de semana faremos nosso curso de noivos...Sábado e domingo, o dia inteiro praticamente..
Estamos mega animados...só que não, rs...
Mas com esperanças de ser bom, pois todo mundo que faz adora :)

Ontem ganhei dois presentinhos lindos!
Participei de um chá de cozinha virtual de um grupo no face e meu presente chegou ontem.
É esse relógio aí e o ralador da linha Rock'nRoll da Tramontina..Eu amo todos os produtos dessa linha e já estava babando nesse ralador há um tempo.
A minha amiga secreta acertou em cheio no presente, hein!

Ontem eu estava fuçando em vídeos de casamento com músicas de bandas de rock, e adivinhem? Encontrei vários casamentos que usaram para os padrinhos a mesma música do Iron Maiden que vou usar no meu, Blood Brothers...E ficou lindo demais!
Agora estamos no impasse para decidir a música da vídeo retrospectiva e a música que chegaremos no salão... Tá difícil, rs

Inspirada nesse presente, trago para vocês ideias de cozinhas de muita personalidade =)




Corri comprar!
E CLARO, a geladeira Marshall
Beijos meninas!
Bom final de semana

5 comentários:

  1. Hahahahaa a sua cara todos esses utensilhos!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só falta 1 semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o ralador...
    Achei estilosa a batedeira,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Bem originais as ideias. Bom findi!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Cara sou louca pela linha da Tramontina, o noivo e eu também curtimos rock, ele escolheu uma do Metallica para entrada dele. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! A linha da Tramontina é realmente maravilhosa né?!
    Agora me diz o que é essa batedeira da Kitchen Aid? Demais! Pena que custa mais caro do que todos os outros eletrodomésticos juntos!:/
    Beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7