01/07/2013

FDS e novidades

Nosso final de semana foi muito gostoso!
Sábado pela manhã passamos na nossa casa testar nossa torneira da cozinha e marcar alguns pontos nos móveis que o montador terá que furar para passarmos fios e o cano de gás...
Depois fomos para o shopping assistir Meu Malvado Favorito 2...consegui ingressos para a pré-estreia, então aproveitamos, rs...
De noite fomos para São Paulo no show de uma banda que amamos, Avantasia! 3 horas de show, ficamos mega cansados, mas super valeu a pena! Amo!!

No domingo foi o aniversário do Douglas!! Fizemos em casa um almoço para comemorar o aniversário dele e do irmão que foi  na semana passada...Apesar de chover quase o dia todo, foi muito bom! Noivo ficou feliz :) Último aniversário solteiro!!

Daqui duas semanas iremos a Santa Bárbara D'Oeste no aniversário de uma tia dele, então aproveitaremos levar alguns convites também. Algumas de vocês pode achar muito cedo, mas preferimos aproveitar, visto que dificilmente encontramos esse lado da família. Sou a favor de adiantar tudo que puder.
Para começar a entrega dos convites precisávamos providenciar os convitinhos individuais para entregarem na entrada da recepção. Achamos que essa é a forma mais adequada e confiável de contabilizar os convidados presentes, caso haja alguma divergência com a conta do buffet...
Na sexta-feira então fui me aventurar a fazer os cartoezinhos, mas não conseguia fazer em nenhum programa, então o noivo assumiu essa atividade...E o resultado ficou perfeito!! Muito melhor do que se eu tivesse feito.

Vejam só:

A foto está meio ruim mas dá para verem o capricho do noivo, né?
Em todo o material do casamento estamos usando "Mari e Douglas", pois queremos mesmo criar esse clima informal...
Compramos também os clipezinhos para colocar esses cartõezinhos com os convites...Compramos os dourados, que são mais tradicionais e ficam mais bonitos, mas me apaixonei pelos coloridos e trouxe também! haha

Se vocês quiserem o arquivo em corel para download, me avisem que eu disponibilizo...

Mais presentes bons de padrinhos vêm por aí...assim que der certo eu conto pra vocês!!

Ontem a noite demos uma analisada nos orçamentos de destinos que pegamos para a Lua de Mel e está decidido. Vamos para Costa do Sauípe, em um resort lindo! Assim que fechamos na agência eu volto e conto pra vocês quais eram nossas opções e os motivos de termos escolhido esse destino!

Noivo aproveitou também para fazer a arte que estará nos presentes dos padrinhos, que eles ganharão na festa.
Ficou muito lindo!! Mas esse não vou mostrar, rs...

Beijos e boa semana!!


10 comentários:

  1. Primeira vez por aqui! E já estou surtando! Adoorei todos seus preparativos!
    E to surtando também! Pelo fato de vc ser de Jundiaí, também sou! E nunca encontro ninguem na blogsfera daqui!!
    Feliz! rsrs

    Adorei o blog, já estou te seguindo!

    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo esses convides individuais, bem simples e no mesmo momento bem delicado. seu noivo leva jeito.

    boa semana pra vc
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari, desculpa!
    Me segue no www.cardapiododia.blogspot.com;br

    Aaquele blog tá abandonado desde que eu casei! rs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o convite individual, arrasou!

    Adorei as novidades linda...

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa q fim de semana agitado e produtivo flor... =)
    Ficou realmente lindo os indispensáveis... amei!!!
    Parabéns pro noivo \o/ \o/ \o/

    Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos, seu noivo está de parabéns.. meu noivo com computador só sabe entrar no facebook.. vai sobrar tudo pra mim...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, também moro em Jundiaí, mas não vou me casar aqui, vou casar na minha cidade Natal.
    Meu casamento está marcado para novembro, e também já estou entregando alguns convites. Assim como você não é sempre que vejo algumas pessoas da família, então agora que terei férias vou aproveitar para entregar.
    Também prefiro ter tudo adiantado do que fazer correria perto do casório, quando a ansiedade já estará muito grande rs
    Beijos!

    Ju

    ResponderExcluir
  8. Qtas novidades boas Mariii... tbm gosto de informalidades, meus convites tbm são bem informais e nos individuais tem nossa caricatura..... rsrsrs
    Adoreiii o destino rpa lua de mel. perfeito!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, gostaria do arquivo...tem como vc me enviar?
    lyandraagrizzi@hotmail.com

    Muito obrigada...bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi mari, amei o blog ja estou acompanhando tudinhoo!!
    Sera que pode me enviar o arquivo? Tambem estou planejando meu casamento e colocando o noivo para aprender a mexer o corel kkkkk isabelavalimm@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7