16/07/2013

Habemus Lua de Mel - Costa do Sauípe

Agora é oficial! Estamos com os vouchers para passarmos uma semaninha na Costa do Sauípe, Bahia!!
E estamos megaa felizes!

Vou contar pra vocês como decidimos por esse destino.
De início pensei em ir para o lugar dos meus sonhos, a Alemanha!
Aí comecei a pensar como seriam nossos dias de viagem..acordaríamos mega cedo, andaríamos o dia todo e voltaríamos de noite ao hotel, super cansados...É exatamente o tipo de viagem que eu gosto...Mas convenhamos, não é Lua de Mel, rs...

Então decidimos que pegaríamos um destino para descansarmos, ou seja, uma praia...
Como eu não tenho interesse em conhecer a fundo as cidades brasileiras (só tenho vontade de visitar o RJ), também não queria ir para Natal, Maceió, Fortaleza e esses destinos em que teríamos que fazer vários passeios, decidimos por um Resort All Inclusive...É o mesmo valor que qualquer um desses destinos que citei, mas com tudo incluso e no sossego de um resort...

Começamos a pesquisar...Os destinos internacionais como Cancún, Punta Cana e Punta del Este estão meio fora de nosso orçamento, então pegamos diversos orçamentos de resorts All Inclusive no Brasil...a média de preço é a mesma para todos....Comecei a pesquisas no Trip Advisor sobre esses hoteis e o que descobri é que na maioria deles a cerveja oferecida é Kaiser e Sol, e não gostamos, rs. Ou seja, não adiantaria nada ter serviço All Inclusive e bebidas que não gostamos. Se não tivéssemos outra opção, iríamos embarcar numa dessas...Mas já que os preços são semelhantes, optamos por Costa do Sauípe, que é um conglomerados de resorts, com cerveja Budweiser e Skol (uhu! Os bebum pira)...Dentre os resorts Costa escolhemos o Premiu, que te dá acesso a todas as piscinas do complexo (21 no total), às prais dos outros resorts eeee que tem um bar da Stella Artois, com música ao vivo e mesa de sinuca....Pode morar lá??

Iremos no domingo dia 8 (dia seguinte ao casamento) às 15h30...Dá pra descansar bastante e quase curar a ressaca, rs...E voltamos no outro domingo...Noiva volta a trabalhar já na segunda, podre, haha

Mas estamos super felizes!!

Vejam algumas fotos!

Bar Stella
Praia do hotel
Quarto de dois ambientes

Chega loooogo casamento! Chega loogo lua de mel!!

7 comentários:

  1. Bela escolhaaaa, os bebum pira foi ótimo!!! rsrs

    E quando vier ao Rio me grita!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha!! Eu tenho a mesma idéia, lua de mel batendo perna por aí não dá, né? hehehehehe
    Amei o lugar, tenho certeza que vai dar pra recuperar do cansaço do casamento e um pouco mais!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh parabénss
    a Bahia deve ser linda
    nunca fui, mas um dia quero ir tb
    só pelas fotos dá pra ver q vai ser mto bom...

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ria alto com "os bebum pira". Comédia vc menina. Excelente escolha. Não conheço a Costa do Sauípe, mas pelas fotos deve ser incrível.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Ótima escolha, esse lugar é lindo! E só de não ter que preocupar com nada... é uma maravilha!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo! Parabén pela escolha! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adooorei Mariiii!

    Sauípe é uma das nossas opções. E Resort All Incluse também.

    Queria ir para o Chile/Bariloche, mais não ia ser Lua de mel também. hehe

    Adoorei!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7