04/07/2013

Parabéns para nós - 8 anos

Bom diaa!!
Esses dias estou trabalhando em um evento então está meio complicado ficar postando. Mas como hoje é um dia mega especial, vou postar do cel mesmo.

Hoje eu e o Douglas completamos 8 anos de namoro (nem venham falar "tudo issoo?" igual fizeram com a Polly hahaha. Brincadeira) 

Só posso dizer que foram 8 anos maravilhosos, cheios de altos e baixos e que nos prepararam para a decisão mais importante de nossas vidas.

Esse é nosso último aniversário de namoro enquanto ainda somos solteiros!

Do, obrigada por toda a dedicaçao em me fazer a mulher mais feliz do mundo durante esses 8 anos. Continue assim. AHAHAHA
Te amo!!

8 comentários:

  1. Ainnnnn q lindoooo...
    O amor é td de bom né!!!!
    Lindona... muitas felicidades.... Q Jesus ilumine a vida de vcs com muito amor...
    8 anos??? (não eu nao vou falar núuuuuu não)kkkkk
    Nem posso né kkkkkkk

    Mas olha, o tempo é so uma certeza para o amor,,, pois sem O AMOR... esse tempo (8anos) não teria existido!!!!

    Bjus mil lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Que bom flor. Em Junho foi meu aniversário de namoro. Fizemos 8 anos tb. Claro que com trancos, muitos altos, outros baixo tb. Mas o mais importante é que estamos juntos apesar de todas as dificuldades. Parabéns!!!
    Bs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Vcs são uns fofos.... parabéns pelos 8 anos!!! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vcs são um casal muito lindo! E que venha o casamento!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oit'''...ah é nao pode falar ,né kkkkk

    Parabens...vcs serão felizes por mto mais tempo ainda...bjo

    ResponderExcluir
  6. Flor, quanta coincidência hein!!!

    Eu e meu noivo "ficamos pela primeira vez em dez/2005 e mais ou menos em dez/2006 começamos a namorar firme, então também podemos contar entre 07 a 08 anos hehe...

    E nós também vamos casar dia 07/12/13, e eu tbm vou ter 23 anos até lá rsrs...

    Quanta coincidência né?

    Eu acho que é muito bom ter esse tempo todo de relacionamento, pois assim podemos dizer realmente que conhecemos um ao outro, que estamos maduros e preparados para o real compromisso que o casamento significa!!!

    Parabéns flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Mari que delicia 8 anos, tbm casei com 8 anos simbolo do infinito que delicia né? Parabéns! Ihuu 8 anos não é para qualquer um. Desejo que o amor de vcs multiplique cada dia mais. Bjs

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7