24/07/2013

Rock and Roll no casamento - Desse jeito pode

Para as noivinhas que sonham em ter um rock and roll tocando em seus casamentos mas não têm coragem de arriscar a versão original ou uma adaptação ainda meio pesada, apresento a solução:
A Banda HellSounds, da Suécia, com vocal feminino, faz grande sucesso apenas com covers de músicas de grandes bandas de rock e heavy metal.

Porém as versões são acústicas e num estilo chamado "lounge rock". Para os convidados é como uma música ambiente qualquer, mas os fãs reconhecem.

Até quem odeia Rock vai amar :)

Vejam só!

Heaven can wait - Iron Maiden

The Evil that men do - Iron Maiden (uma das que ficou melhor)

Eagle fly free - Helloween

Welcome to the jungle - Guns and Roses

Só música boa!
Além dessas tem Judas Priest, Van Halen, Motorhead, Black Sabbath, Megadeth, AC/DC, Saxon, Accept, Ozzy, Skid Row, Alice Cooper, Pantera, W.A.S.P.

Eu AMEI!
E vocês?




8 comentários:

  1. eu adorooo suas dicas...
    Seu casamento parece q sera bem detalhista, original, criativo e super a cara de vcs!!!!

    Amoooooooo

    Bjus

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito original, adoro isso!!

    Bjs

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero meu casamento assim, detalhes e tudo com a cara dos noivos!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heheh me fez lembrar o meu namorado. Ele ama esse tipo de música. Eu já não curto muito... quer dizer, não curto nada, rss.
    Bjs flor,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, ficou suave e gostoso de ouvir num jantar!
    Ah, sobre os potes de requeijão kkk, quando faço a compra mensal, tenho que comprar entre 6 e 10 unidades, aqui uso muito para incrementar alguns pratos, pois não usamos creme de leite.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Otimas opçoes para as noivinhas roqueiras...bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu gosteiii...
    excelente seu cantinho!
    seguindo vc!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7