30/08/2013

E as coisas estão andando

Olá queridas abandonas...
Por aqui as coisas estão bem corridas...e não é desculpa, eu juro...Tenho trabalhado muito, graças à Deus...
Essa semana cheguei mais tarde em casa todos os dias...Tudo bem que ontem cheguei mais tarde porque fui tomar uma cervejinha, mas tbm sou filha de Deus, né? haha

Enfim, tenho viajado a trabalho, quase todo dia tenho reunião externa e quando volto pro escritório tenho milhões de coisas pra resolver...Mas ainda assim estou mega feliz e realizada =)
#amomeutrabalho #amominhaprofissao

Aproveitei a primeira horinha pra vir postar aqui porque depois que começo a trabalhar já era...Mesmo não postando, estou visitando vários blogs, comentando em alguns quando dá...Mas não esqueci de vocês...Consegui tempo até pra ver o buquê da Nise
E Polly, onde você comprou sua garra de cabelo? Achei linda e não consigo encontrar nada igual por aqui

Novidades? Vamos lá, não são muitas

Hoje vou fazer a prova do meu vestido. Estou meeega ansiosa, deve estar do jeitinho que é para ficar já...Depois conto aqui e mostro para quem quiser no face #segredo

Semana passada fui com minha mãe na feira de noivas que teve aqui em Jundiaí.
Encontrei um fornecedor de chinelos que gostei bastante...Estou só esperando receber o salário pra encomendar, rs...O preço achei bom, mesmo não comprando muitas unidades, porque não vou entregar para todas as convidadas...

Encontrei também uma fornecedora que faz as plaquinhas da cadeira dos noivos, muito lindas. Mas não fechei na hora, deixei para enviar e-mail depois e por e-mail o atendimento é péssimo, super má vontade dela. Pedi para me mandar um modelo em outras cores e ela nem se deu ao trabalho de criar uma arte no corel nas minhas cores para eu ver...Descartei

Comprei, por indicação da Su (Meu cantinho) as letras de acrílico do mesmo fornecedor que ela. As letras serão usadas no meu bolo, mas não como topo. Quando minha mãe fizer eu venho mostrar, mas vai ser o toque de cor que precisa. No modelo original tem flores vermelhas, mas como não gosto de flor vamos substituir pelas nossas iniciais...

Estou em busca de um arranjo de cabelo...Ô coisa difícil viu?
Agora em setembro devo resolver as seguintes pendências:
- Entrada no civil (Vai faltar só 3 meses)
- Entregar os convites dos padrinhos (alguns)
- Encomendar chinelos
- Brinco

Já entregamos a primeira caixa de vinho, para o meu irmão e minha cunhada. Foi muito legal começar essa etapa entregando para um casal tão importante :)
Amanhã entregaremos para um amigo do noivo. Porém, como ele é solteiro e não toma vinho, entregaremos com uma cerveja na caixa. Acho que vai agradar.

Essa semana mamis foi na minha casa fazer uma faxina! Eu ia ajudar mas ela preferiu ir sozinha...acho que eu mais atrapalho do que ajudo haha
Amanhã vamos lá dar a última demão na parede cinza escuro e prometo trazer fotos atualizadas...Também vamos começar a desencaixotar e organizar as coisas dentro dos armários da cozinha... #megaansiosa

Ufa, acho que cansaram de ler né?

Ao melhor estilo Sara haha

Beijos!!

24/08/2013

Convite dos padrinhos

Mais uma semana quase longe daqui =/
Essa semana não tive quase tempo de fazer as coisas do casamento...
Mas hoje estou em casa e aproveitei para montar as caixas de vinho que serão entregues aos padrinhos....vamos começar na semana que vem.

Eu já tinha mostrado para vocês as caixas que minha mãe fez, mas agora venho mostrar elas com as garrafas dentro...
Compramos vinho bordô suave para a maioria dos padrinhos...Para os que são apaixonados por vinho (2 casais) compramos Cabernet. E para um amigo do noivo compramos uma Murphys, cerveja Stout

O cartão que acompanha eu fiz em casa mesmo e imprimi por aqui. Junto entregaremos o convite normal








Ahhh e o meu buquê de Santo Antonio ficou pronto!! =D






Sobre a casa ainda não conseguimos receber todos os móveis...Assim que as coisas se resolverem venho contar tudo pra vocês

Beijos

19/08/2013

Voltei - Novidades

Oie
O sumiço de uma semana foi por falta de tempo (tenho trabalhado mto) e pela falta de novidades
Estou super desatualizada dos blogs de vcs tbm :(

Mas esse final de semana demos andamento em várias coisinhas do casamento e da casa.
Sábado pela manhã fizemos a entrevista com o diácono na minha paróquia....Apesar dele ter atrasado, foi bem tranquilo...a entrevista foi com um de cada vez e eram questões do tipo qual religião de cada um, paternidade, se há segredos, se estamos casando de livre e espontânea vontade, etc....
Agora só esperar chegar setembro para dar entrada no cartório e levar o papel na igreja

Saindo de lá fomos fazer umas comprinhas para casa...
Como não teremos chá de panela, vamos mês a mês comprar algumas coisas...Vamos aos poucos porque sai caro...são coisas baratinhas mas que somando fica bem carinho, rs..
As fotos estão meio ruins, mas são das nossas coisinhas já na nossa casa:




Bom, novidades da casa...
Terminaram de colocar as pedras dentro da casa e o noivo e o sogro instalaram as cubas, torneiras e cooktop. Eu AMEI tudo! De tarde levamos nossos pais para verem como ficou.




Lavabo


Nosso banheiro

É tão bom ver nossa casinha tomando forma *-*
Saindo de lá ainda fomos na adega comprar uns vinhos para o convite dos padrinhos

No domingo fiquei colocando os bigodinhos nos saquinhos e com um bilhetinho


Vamos entregar na pista de dança e ainda vai sobrar pro pessoal que estiver nas mesas e quiser pegar também


Esse microfone é inflável. Na foto ele não está muito cheio. Como nossa casamento tem uma pegada Rock and Roll, achamos legal distribuir o microfone

Desculpem pelo sumiço....Assim que tiver mais novidades volto...e passo no cantinho de vcs ^^

Beijos

12/08/2013

Casamento temático - Mario e Peach

Um dos casamentos temáticos que mais tem feito sucesso é o do chamado estilo geek, apaixonados por games, tecnologias, HQs...Seriam os nerds cool

E um casal adorado por todos nesse mundo geek é o Mario e a Peach, clássico casalzinho dos jogos do Mario. As inspirações são lindas, vamos ver?

Bolos e topos






Convites

Cupcakes



Detalhes



Lembrancinhas

Vestuário



11/08/2013

Feliz dia dos pais!

Feliz dia dos pais a todos os pais de noivas, não noivas e especialmente ao meu!

Esse lindo que vai chorar no meu casamento e que eu mato se me fizer chorar;
Que também concorda com todas as minhas loucuras;
Que se emociona comigo em cada prova do vestido
Que é a pessoa que conheço que mais tem bondade no coração e não deseja o mal a ninguém

Pai, te amo demais e obrigada por ser essa pessoa maravilhosa!



O que vocês vão fazer nesse dia dos pais?
Eu vou passar com meu pai e meu sogro...churrasquinho na casa do noivo!

09/08/2013

Decoração - Orquídeas (Orchidaceae)

Esse é um estilo de decoração mais caro, mas que compensa muito caso a noiva tenha esse dinheiro extra....
Na minha decoração da igreja, por exemplo, o pacote com orquídeas era bem mais caro! Optamos pelo sem orquídeas pois infelizmente não dispomos de todo esse dinheiro...Mas se você pode, vai com tudo!

Vamos ver algumas inspirações?












Amei esse buquê!
Quem aí gosta e vai ter orquídeas na decoração?

08/08/2013

Acessórios para noivas - brincos e acessórios de cabelo

Esse é um dos itens que falta definir...
Esse mês terá uma feira de noivas na cidade e vou levar minha mãe comigo para ver se conseguimos achar esses dois itens...
Uma amiga que já casou me ofereceu o brinco dela caso eu não ache algum que goste ou não tenha $$ para pagar...Se não achar nada vou pegar o dela mesmo. Fiquei tão feliz por ela me oferecer, pois não é uma coisa qualquer, tem bastante significado para ela.

Vim compartilhar com vocês algumas inspirações.

Brincos

 Eu particularmente não gosto de pérolas nem de dourado. Abaixo vocês verão o meu preferido





Meu preferido




Arranjo para cabelo

Como vou usar semi-preso, preciso de algo para prender o véu apenas. Eu estava na dúvida do que usar porque não entendo direito.
Mas vendo o álbum de fotos dessa mesma amiga, vi que o penteado dela também foi semi-preso e ela usou garras (que acho lindas). Então acho que vou optar por esse tipo de acessório.
Seguem inspirações de todos os tipos


Adoro headband, mas não combina comigo











Ainda tenho 3 meses para definir, pois minha prova de cabelo é um mês antes :)


 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7