08/08/2013

Acessórios para noivas - brincos e acessórios de cabelo

Esse é um dos itens que falta definir...
Esse mês terá uma feira de noivas na cidade e vou levar minha mãe comigo para ver se conseguimos achar esses dois itens...
Uma amiga que já casou me ofereceu o brinco dela caso eu não ache algum que goste ou não tenha $$ para pagar...Se não achar nada vou pegar o dela mesmo. Fiquei tão feliz por ela me oferecer, pois não é uma coisa qualquer, tem bastante significado para ela.

Vim compartilhar com vocês algumas inspirações.

Brincos

 Eu particularmente não gosto de pérolas nem de dourado. Abaixo vocês verão o meu preferido





Meu preferido




Arranjo para cabelo

Como vou usar semi-preso, preciso de algo para prender o véu apenas. Eu estava na dúvida do que usar porque não entendo direito.
Mas vendo o álbum de fotos dessa mesma amiga, vi que o penteado dela também foi semi-preso e ela usou garras (que acho lindas). Então acho que vou optar por esse tipo de acessório.
Seguem inspirações de todos os tipos


Adoro headband, mas não combina comigo











Ainda tenho 3 meses para definir, pois minha prova de cabelo é um mês antes :)


6 comentários:

  1. Lindos.... eu fui de perola mesmo... queria uma em gota... e achei =)
    O q vc gostou realmente é um charme... adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau quanta coisa linda, amei o primeiro brinco acho bem clássico e diferente!!

    Boa sorte com sua escolha de penteado !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quarto brinco e o quinto arranjo! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro brinco é lindíssimo, e o primeiro arranjo tbm ficou muito bonito.

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este azul é lindo hein...
    Eu tbm nao sou fã de perolas...bjo

    ResponderExcluir
  6. Amo pérolas. No meu casório com certeza usarei um brinco de pérolas. E vou querer daqueles simples mesmo. Dos que custam R$ 2,00, só a pérola. Mas em compensação, quero usar uma tiara com strass. Amei o último brinco o último arranjo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7