24/08/2013

Convite dos padrinhos

Mais uma semana quase longe daqui =/
Essa semana não tive quase tempo de fazer as coisas do casamento...
Mas hoje estou em casa e aproveitei para montar as caixas de vinho que serão entregues aos padrinhos....vamos começar na semana que vem.

Eu já tinha mostrado para vocês as caixas que minha mãe fez, mas agora venho mostrar elas com as garrafas dentro...
Compramos vinho bordô suave para a maioria dos padrinhos...Para os que são apaixonados por vinho (2 casais) compramos Cabernet. E para um amigo do noivo compramos uma Murphys, cerveja Stout

O cartão que acompanha eu fiz em casa mesmo e imprimi por aqui. Junto entregaremos o convite normal








Ahhh e o meu buquê de Santo Antonio ficou pronto!! =D






Sobre a casa ainda não conseguimos receber todos os móveis...Assim que as coisas se resolverem venho contar tudo pra vocês

Beijos

7 comentários:

  1. Nossa, perfeito. Lindo demais. Com certeza eles vão amar esse presentão feito com tanto carinho.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais chique! Com certeza eles vão amar!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai agradar os padrinhos com certeza
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eba novidades boas!
    Adorei o convite dos padrinhos e o buque!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau, todos vão adorar com certeza!!!! Ficou demais.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7