30/08/2013

E as coisas estão andando

Olá queridas abandonas...
Por aqui as coisas estão bem corridas...e não é desculpa, eu juro...Tenho trabalhado muito, graças à Deus...
Essa semana cheguei mais tarde em casa todos os dias...Tudo bem que ontem cheguei mais tarde porque fui tomar uma cervejinha, mas tbm sou filha de Deus, né? haha

Enfim, tenho viajado a trabalho, quase todo dia tenho reunião externa e quando volto pro escritório tenho milhões de coisas pra resolver...Mas ainda assim estou mega feliz e realizada =)
#amomeutrabalho #amominhaprofissao

Aproveitei a primeira horinha pra vir postar aqui porque depois que começo a trabalhar já era...Mesmo não postando, estou visitando vários blogs, comentando em alguns quando dá...Mas não esqueci de vocês...Consegui tempo até pra ver o buquê da Nise
E Polly, onde você comprou sua garra de cabelo? Achei linda e não consigo encontrar nada igual por aqui

Novidades? Vamos lá, não são muitas

Hoje vou fazer a prova do meu vestido. Estou meeega ansiosa, deve estar do jeitinho que é para ficar já...Depois conto aqui e mostro para quem quiser no face #segredo

Semana passada fui com minha mãe na feira de noivas que teve aqui em Jundiaí.
Encontrei um fornecedor de chinelos que gostei bastante...Estou só esperando receber o salário pra encomendar, rs...O preço achei bom, mesmo não comprando muitas unidades, porque não vou entregar para todas as convidadas...

Encontrei também uma fornecedora que faz as plaquinhas da cadeira dos noivos, muito lindas. Mas não fechei na hora, deixei para enviar e-mail depois e por e-mail o atendimento é péssimo, super má vontade dela. Pedi para me mandar um modelo em outras cores e ela nem se deu ao trabalho de criar uma arte no corel nas minhas cores para eu ver...Descartei

Comprei, por indicação da Su (Meu cantinho) as letras de acrílico do mesmo fornecedor que ela. As letras serão usadas no meu bolo, mas não como topo. Quando minha mãe fizer eu venho mostrar, mas vai ser o toque de cor que precisa. No modelo original tem flores vermelhas, mas como não gosto de flor vamos substituir pelas nossas iniciais...

Estou em busca de um arranjo de cabelo...Ô coisa difícil viu?
Agora em setembro devo resolver as seguintes pendências:
- Entrada no civil (Vai faltar só 3 meses)
- Entregar os convites dos padrinhos (alguns)
- Encomendar chinelos
- Brinco

Já entregamos a primeira caixa de vinho, para o meu irmão e minha cunhada. Foi muito legal começar essa etapa entregando para um casal tão importante :)
Amanhã entregaremos para um amigo do noivo. Porém, como ele é solteiro e não toma vinho, entregaremos com uma cerveja na caixa. Acho que vai agradar.

Essa semana mamis foi na minha casa fazer uma faxina! Eu ia ajudar mas ela preferiu ir sozinha...acho que eu mais atrapalho do que ajudo haha
Amanhã vamos lá dar a última demão na parede cinza escuro e prometo trazer fotos atualizadas...Também vamos começar a desencaixotar e organizar as coisas dentro dos armários da cozinha... #megaansiosa

Ufa, acho que cansaram de ler né?

Ao melhor estilo Sara haha

Beijos!!

6 comentários:

  1. Uau qta novidade...
    Eu tbm prezo mto o bom atendimento...nao me atendeu bem,esta fora rsrsrs

    O arranjo do cabelo ainda tenho que escolher tbm...aluguei o vestido e ainda falta ir la escolher o arranjo...tomara que eu goste de algum,rs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei meu nomezinho ali kkkkkkkkk ri demais rsrsrs
    Flor to doida pra ver sua casinha *_*
    Ah eu tbm sou assim, atendeu mal, já era! Ah vá? Parece que estamos pedindo favor neh?

    Tá chegando hein linda! Quero ver o vestido pelo face por favor.
    Como são essas letras? Queria ver

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amoreeeeeee vc por aki????
    risos... te entendemos reta final é assim mesmo...
    Uai amore eu te respondi sobre a garra... por e-mail... =s
    Bom,,, as minhas eu aluguei do Pedro Muraru... ele tem cada coisa LINDAAAAA (e cara =s afffffff)....
    Florzinhaaaaa ja ouvi muitos relatos de noivas q acharam coisas fantásticas na 25 de março,,, tenho uma prima q COMPROU o arranjo dela ai e pela METADE do preço q paguei... MAS A MINHA "GARRA" FOI ALUGADA NO SUSTO,,, 2 DIAS PARA O CASAMENTO KKKK BREVE EU CONTO P VCS...

    BJUS MIL

    ResponderExcluir
  4. Ooooooowww flor que momento deliciaaa!!! E que bom veeee-la aqui kkkkkkkk
    Nossa tudo caminhadinho e vocÊ super tranquila né? que BOOOMMM!!!
    Aiiiii tá chegando tá chegando!!!!!

    Quero ver o vestidoooooo!!!

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mari que saudade de vc...
    Quero ver sim a foto no facebook, me mostra!
    Vou te dar uma dica, não fiz essa plaquinha e nem senti falta, sabe pq? Pq nem sentei na mesa, quis aproveitar ao maximo para interagir com meus convidados.... pensa bem se vale a pena! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI!!!!!!!!!!!
    Quanto tempo... Vc vem sempre aqui?! Brincadeirinha. Flor, reta final é assim mesmo. Só tente não nos abandonar, pq tudo tende a ficar mais tenso daqui pra frente. Qts novidades, que bom que as coisas estão caminhando. Bom findi florzinha. Ahh tá mais é certa mesmo. Não te atendeu legal, vai pro fim da fila.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7