07/08/2013

Freak out - 4 meses

4 meses para o grande dia e quando paro pra pensar nisso acho que vou pirar!!
Tantos detalhezinhos do casamento e da casa para ajeitar
E principalmente, tanta coisa pra pagar e comprar ainda...
Mas não vou pirar e nem me tornar uma bridezilla



Tenho até medo de olhar o check list! E hoje não vou fazer isso...Vou me concentrar nas próximas coisas a fazer, senão piro de vez:

- Kit toilette
- Cardápio para deixar na mesa (preciso da ajuda do noivo)
- Cartõezinhos com informações sobre lista de presentes (noivo)
- Vídeo retrospectiva (noivo)
- Definir detalhes do chá de lingerie
- Reunião com cerimonialista
- Fechar lista de convidados


E mais uma vez....


Ah, faltam 4 meses também pra Pâmela do blog Casar ou Comprar uma Bicicleta?

Boa sorte para nós!

7 comentários:

  1. Isso flor,, fica calma q ai dar sim tudo certo... Deus esta no comando =)
    risos
    you aren't a bridezilla.... kkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Mari, não deixe você se tornar uma bridezilla.! hehe

    Vai dar tudo certo!!!

    Mudei o endereço do blog, depois passa lá. Bjsss
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com
    Boa Quarta!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, não serás uma bridezilla.. uhuuuu 4 meses.. passa rápido mas é tempo suficiente para resolver suas pendências e vc vai conseguir, estamos na torcida por vc!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não, vc não é bridezilla... rsrsrs fica calma, vai dar tempo de tudo, vc vai ver... rs



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de me tornar uma bridezilla tbm...tem horas que ja paro e respiro ..e ainda falta mto pro meu hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh não. Vc é muito linda pra se transformar numa bridezilla. Kkkkkkkkkk. Chorei com a primeira foto. Linda, tenta correr com os preparativos pra vc ficar mais tranquila qd tiver mais próximo do casório.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Aaaaai quatro meses *-*
    Nossa comecei a organizar meu grande dia agora, falta tanto tempo ainda, e eu já estou tão ansiosa, imagino você, faltando 4 meses!!!
    Seguindo aqui!
    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7