05/08/2013

Novidades por aqui

Olá abandonadas, como estão?

Aqui está tudo ótimo, meio sossegado :)
Documentos foram entregues na igreja e estamos aproveitando o tempo livre para acertar outros detalhes, como a vídeo retrospectiva, cardápio, lista de presentes e etc...
Essa semana pretendemos ir na nossa casa dar umas retocadas na pintura...
Estamos esperando irem montar as pedras essa semana para o pessoal dos móveis também ir terminar

Enquanto isso eu e minha mãe vamos começar a pensar no chá de lingerie...Vou marcar para o final de outubro/início de novembro.

E o bolo vencedor foi o primeiro!

 Assim que minha mãe fizer o meu eu volto para mostrar como ficou!

A lembrancinha do chá já está definida...Será este porta-moedas em formato de calcinha, também feito pela minha mãe. Lindo, não?
A foto não está muito boa porque tirei com o celular de noite, mas dá para ver :)

E semana passada também fiz a lapela do noivo...um buquezinho de palhetas de guitarra...A foto também não está lá aquelas coisas


Por aqui é isso...meio sem novidades por enquanto :)
Beijos

4 comentários:

  1. Que interessante a lapela, nunca tinha visto que legal! Adorei!!!
    A lembrancinha e o bolo tbm, tudo lindo e não some não!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha esse porta-moedas. Quero um pra mim tb. Hehehe. Muito lindo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o porta moedas. A lapela super diferente e original, adorei a escolha do bolo!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. lindo!

    Vai ser um sucesso!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7