06/08/2013

Parabénsss pra minha mãe!

Bom diaaa!!

Passando aqui rapidinho pra deixar uma "homenagem" àquela que mais me ajuda e me apoia!
Que apesar de não gostar do meu trabalho manual, finge que gosta só pra me deixar feliz (haha, brincadeira)
Que muitas vezes se empolga mais que eu para fazer as coisas do casamento, ideias pro blog e que tem muitas inspirações pro meu chá
Que mesmo reclamando das vezes que bebo durante a semana, que chego tarde em casa, que deixo o quarto bagunçado e etc sei que vai sentir minha falta...
Ah, ela sabe que eu tenho dó dos bichinhos de biscuit que não são vendidos, e fica fazendo terrorismo comigo :(

Olha a doida aí :)

Brincadeiras à parte, amo muito essa doida que aceita todas as minhas diferenças e loucuras que invento pro casamento...Que embarca nas minhas maluquices e reclama de fornecedor que não sabe sair do tradicional...Principalmente, que me ensinou a ser eu mesma!!

Mãe, que seu dia seja muito especial e feliz (não vai ser tão feliz pq não estou aí perto, mas vc dá um jeito né?) haha

Beijos!!

6 comentários:

  1. Que família linda!!! Parabéns para mamãe e muitas felicidades!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss pra sua mãe!!! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra sua mamãe!! Elas merecem demais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sua mamãe, mtos anos de vida pra ela!!

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mãe, que Deus te dê muita paciência outra agüentar essa louquinha aí... Te amamos...

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7