30/09/2013

Trash the Dress - Está chegando

Bom diaa!!
Como foram de final de semana?
Por aqui foi bem proveitoso...
Sábado à noite fomos entregar dois convites de padrinhos, para os meus primos... Minha prima e o marido serão meus padrinhos, e o irmão dela e a esposa serão padrinhos do Douglas...Eles são tão amigos que o Douglas fez questão de ter meu primo do lado dele na igreja :)
Como minha prima mora no mesmo bairro que iremos morar, aproveitamos ir mostrar a nossa casa a eles, e a aprovação foi geral...Ficamos super felizes em ver que as pessoas realmente gostam da nossa casa e que estão amando o convite que preparamos com muito carinho para os padrinhos...
Entrega dos convites aos padrinhos: Finished!

O único que não foi entregue é o da minha cunhada, porque não tinha como. Ela vai pegar quando vier pro casamento

Ontem o Douglas pegou  todos os convites que são para os amigos dele e já vai começar a entregar...Ficamos separando convites, escrevendo, colocando cartões individuais, lista de presente, etc...

Agora com a volta da minha mãe de viagem, as coisas vão andar de novo haha
Logo os sapos estarão lindos e prontos
Polly, você tinha perguntado sobre o bolo...É fake sim, mas minha mãe artista que vai fazer, rs...Vai fazer o bolo, lembrancinhas...

Bom, nosso trash the dress está agendado para o dia 27 de outubro. Não vejo a hora de fazer...Acho que vai ficar lindo, vai ser um dia super divertido e será mais um item para riscar da lista.
Decidi fazer o Trash antes do casamento por dois motivos: Primeiro que eu já tenho o vestido, vou usar aquele que tinha comprado da China para o casamento mas que depois abri mão...Vocês só vão ver quando eu tiver o resultado do Trash haha
E segundo porque depois do casamento eu não vou ter pique de me vestir de noiva de novo, fazer maquiagem, cabelo... #preguiça

Um dia antes iremos na 25 comprar itens pra pista de dança, chá de lingerie e também vou aproveitar comprar algumas coisas para usarmos nas fotos, como balões e outras coisinhas...

Para quem não sabe, eu moro em uma chácara, portanto vamos aproveitar o espaço pras fotos...Vão ficar bem legais e nossa cara.
Enquanto a Nise fica postando inspirações dela pro pre-wedding eu posto as minhas pro Trash haha

Eu salvei muitas fotos, então vou colocar só algumas aqui









Se tudo der certo, teremos à disposição para as fotos:
- Piscina
- Churrasqueira
- Mesa de sinuca
- Cachorro
- Mangueira
- Campo de futebol
- Árvores
- Estrada de terra
- Jeep
- Caminhonete

A maquiagem e penteado vou fazer eu mesma...Estava pensando em fazer metade de cabelo solto e metade com rabo de cavalo...
Metade com salto e metade de All Star

Por enquanto são essas minhas ideias...O que acham??

Beijos





27/09/2013

I'm back bitch

Olha só quem apareceu!!
Que saudades de vir aqui escrever para vocês...Agora que vim, o post vai ser longo hahaha
Mesmo não postando e não comentando, tenho visitado toooodos os blogs que tenho relacionados ali na direita e mais alguns outros :)
Amei os posts da Polly sobre o vestido...que agonia menina!! Eu teria rodado a baiana várias vezes haha
Fe, amei o seu Casei e quero saber mais sobre a vida de casada
Ri muito também com a caricatura da Sara. Depois de muito tempo conseguiu hein?

Bom, cheguei hoje aqui e encontrei uma surpresona!!
O blog passou as 100.00 visualizações!! Que alegria ver que ele cresce mesmo sem periodicidade de posts!

Obrigada, obrigada

O que eu mais gosto de ver em outros blogs é como estão os preparativos das noivas, correrias, pedidos de ajuda, etc...Então tento também contar sobre as minhas novidades aqui, mas nem sempre tenho o que contar

Vamos às novidades não casamentícias!

A pessoa aqui resolveu que quer e precisa emagrecer para desfilar bonitona na lua de mel
Então estou fazendo academia (comecei há menos de uma semana e já não aguento mais haha) e estou tomando Herbalife...ô shake gostoso!! Pelo menos o sabor é ótimo!!
Manterei vocês informadas sobre minha luta contra a barriguinha haha

Ganhei meu presente de natal! Sim, todos os anos ganho meu presente de natal em setembro haha
Ano passado o noivo me deu um Xbox em setembro...e esse ano ele me deu o melhor presente de todos! Uma bateria eletrônica!!!

Olha a lindona aí


Para quem não sabe, eu já tinha começado, há muito tempo atrás, a aprender a tocar. Mas ninguém gostava do barulho que a coitada da bateria fazia e não tinha onde deixar. Então acabei parando.
Aí tentei a guitarra, mas nunca foi pra mim...Não tinha muita paciência, é tudo muito detalhadinho...
Esquentadinha que sou, prefiro algo que possa "descer o braço" haha



O Douglas sempre soube disso e quando compramos nossa casa no condomínio combinamos que teríamos uma bateria eletrônica, assim não incomoda nenhum vizinho
E esse último final de semana encontramos uma super em conta e ele comprou pra mim!!! o/
Pensem em uma pessoa feliz!! Pareço criança falando dela! Semana que vem começo as aulas e já estou começando a tirar músicas

Outra novidade não muito boa...Estou numa maré de azar com o carro!
Semana passada eu fiz uma coisa muito de mulher haha...Primeira vez desde que tenho carta (4 anos)...Dando a ré não vi uma grade baixinha na farmácia e bati a traseira...Quebrou a lanterna e vou ter que trocar...amassou a lateral também mas não vou arrumar tão logo não haha
Aí ontem, estava dirigindo em uma marginalzinha que tem aqui e o trânsito parou do nada! Consegui freiar a tempo, mas o carro atrás de mim não. Ele bateu no meu carro e mais dois bateram atrás dele. Graças à Deus não aconteceu NADA no meu carro. Pegou a parte de plástico, ficou intacto. Ufa!
Estou precisando ir na missa, viu

Vamos às novidades casamentícias

- Comprei as lembrancinhas das madrinhas e vou pegar segunda-feira!! Estou MEGA ansiosa!! Por enquanto estou gostando muito da fornecedora. Super atenciosa!! Se a encomenda vier direitinho, depois do casamento apresento ela a vocês e indico
- Lembrancinhas dos padrinhos: A mesma fornecedora faz o que tínhamos pensado, mas o preço é bem caro. Acho que vamos ter que mudar de ideia
- Arranjo de cabelo: Aleluiaaaaa!!! Achei um que eu gostei!! Com a ajuda da minha mãe achei um bem legal no Elo7. Aí passei a imagem para uma fornecedora aqui de Jundiaí e ela vai fazer pra mim na cor que eu quero
- Sapos para as solteiras: Estão todos cortados, mas como eu não sei costurar, minha mãe que está fazendo isso.
- Bolo: Semana que vem deve estar pronto!! Aí venho aqui mostrar para vocês
- Vou também fazer um buquê de flores de feltro pra usar no Trash the Dress, que vai ser agora em outubro. Também já está tudo cortado, é só costurar

Ufa, acabou! Será que alguém leu tudo? Rs

Beijos e bom final de semana lindonas!!




18/09/2013

Chá de lingerie - Inspirações

Os sapos estão a todo vapor. Eu e minha mãe estamos fazendo durante a noite. Assim que estiverem prontos eu mostro pra vcs!

Hoje vim mostrar pra vocês as inspirações para o meu chá de lingerie, que será em novembro. Esse é o único chá que vou fazer. Nise, também nunca fui em um, mas achei mais minha cara que um de cozinha e vou arriscar. Depois coloco aqui as brincadeiras, mas serão só duas e bem tranquilas :) Faça sim, vai ser legal!

Não sei se todas sabem, mas moro em uma chácara. A chácara vizinha é da minha tia e é lá que vou fazer o chá. Enquanto a mulherada fica lá, os homens ficam na chácara dos meus pais fazendo churrasco com o noivo. E no final todo mundo se junta. Acho que vai funcionar :)
Biscoitinhos. Comprei as forminhas e vou fazer

Ao invés de bolo, vou fazer cupcakes

Vai junto com a calcinha porta-moedas :)






Esse é o convite. Mamis comprou na 25 pra mim. Com base nele decidi as cores do chá 

E eis a identidade visual das minhas plaquinhas e etc




Porta-moedas de calcinhas, feito pela Mamis
E aí, o que estão achando??

Beijoo

16/09/2013

E para as solteiras?

Estou tão sumida daqui, né? Ando muito sem novidades
Mas essa semana vou começar a dar andamento em algumas coisas que estão paradas.

Uma das coisas que logo começaremos a fazer são os chaveiros de sapo com oração das solteiras, como lembrancinha pras amigas desesperadas para casar. É baratinho, são poucas quantidades, e um mimo que todas vão gostar!

Opções de sapo


Fonte: Casando sem Grana


Esse é meu modelo preferido


Opções de oração



Moldes




Quem mais aí vai fazer?
Beijoos

10/09/2013

Mais um presente - Corrimão

Enquanto não temos novidades casamentícias, vamos às novidades da casa...
Eu até gosto mais de falar da casa, mas acho que vocês preferem ler sobre o casamento né? Azar! haha..Brincadeira :)

Hoje foi instalado mais um presente na nossa casa, o corrimão.

Tenho um tio que trabalha com isso, e na primeira visita que ele fez em nossa casa, naquele churrasco de inauguração que fizemos há quase um ano atrás (uau, como o tempo voa), ele nos prometeu o corrimão de presente.
Ficamos super felizes, claro!
Agora que toda a reforma foi feita e os móveis instalados, ele enviou a equipe para instalar nosso amado corrimão de inox escovado. E vejam como ficou lindo!!





O trabalho deles é perfeito!! Pessoal super caprichoso, acabamento perfeito...Eu recomendo =)
Quem for aqui da região de São Paulo e Campinas e tiver interesse é só entrar no site da Gardinox

Logo volto com notícias do casamento, prometo!!

07/09/2013

3 meses

Postando de sábado por ser um dia especial. Faltam 3 meses pro nosso dia!



Estamos correndo com os detalhes finais, fazendo as últimas coisas... Minha mãe logo vai começar a fazer meu bolo, topo e lembrancinhas...

Os convites dos padrinhos estão sendo entregues. Já entregamos para dois e hoje vamos entregar mais três. Todos estão gostando do presente e do cartão.
 
Falta agendar a entrega de mais dois casais aqui da cidade. Depois vai ficar faltando da minha irmã e da irmã do Douglas que moram longe. Vamos entregar só quando elas chegarem pro casamento hehe
Semana que vem daremos entrada no civil. Não vejo a hora! De importante é a única coisa que falta.

Estou indo atrás dos presentes das madrinhas mas ainda não consegui fechar. Não posso contar aqui o que é, mas eu sou muito chata pra escolher fornecedor. Acho que vocês já perceberam haha. Se der um deslize no atendimento, já era.

E como estou?
Ansiosa!
Ansiosa de um jeito bom. Quero resolver logo tudo que está pendente e que nosso dia chegue logo.
Mais ansiosa do que pra nossa festa eu estou para a vida de casada.
Mais do que escolher detalhes de decoração, música ou até mesmo sonhar com o vestido eu gosto é de cuidar da nossa casa. Ir comprando as coisas, colocando os presentes no lugar.
Estou ansiosa mesmo para a nova vida que vai começar, só nossa :)
E o mais importante de tudo. Estou mais calma do que qualquer pessoa já imaginou que eu estaria.
Deu pra fazer/resolver? Ótimo. Não deu? Paciência!



E tenho fé de que me manterei assim até a véspera do casamento.
Porque o mais importante já está pronto, é só casar e ser feliz!

Beijos!!

06/09/2013

Mais um presente - geladeira

Essa semana está rendendo em questão de presentes!
Estou postando da nossa casa. Acabou de chegar o presente que a irmã do Douglas nos deu, a geladeira!
Escolhemos uma Brastemp inverse em inox. Linda demais!!
Di, muito obrigada!! Ficamos extremamente felizes com esse presentão!! Estamos morrendo de saudade e não vemos a hora de poder recebê-la em nossa casa.
As fotos estão ruins porque ela ainda não está em seu lugar exato e não tive tempo de tirar todos os plásticos e adesivos.


04/09/2013

Mais um presente - microondas

Nossa casa ganhou mais um presente! Um microondas Brastemp cinza da minha irmã.
Chegou ontem é levamos hoje pra nossa casa. Esse final de semana vamos lá terminar umas coisas e vamos estrear com algum almoço congelado haha
Veio junto uma panela de silicone para cozinhar no vapor. Muito legal!!

Fiquem com fotos :D
Ju, amamos o presente!! Combinou demais com a nossa cozinha e não vejo a hora de te servir uma lasanha, das congeladas mesmo haha

03/09/2013

Casa + letras

Hoje estou postando direto de nossa casa, pelo celular.
Vim acompanhar a montagem final dos móveis. Estava faltando nossa cabeceira e criados mudo, além de arrumarem uns defeitos que ficaram pra trás.

Como estou postando do celular as fotos vão ficar fora de ordem

Cheguei aqui e já peguei uma encomenda que tinha chego. Nossas letras de acrílico pro bolo. Eu gostei bastante. O que acharam?

Esse final de semana fiquei umas horinhas aqui guardando as coisas em nossos armários da cozinha. Foi uma delícia começar a guardar nossas coisas. Senti até prazer em lavar as louças pra guardar haha
E descobri que não precisamos nem de copos nem guardanapos. Temos muitos!!

02/09/2013

Traje do noivo

Bom diaa!!
Como diria a Ícara, meu noivo não vai mais casar pelado!
Simm, sábado ele alugou o terno dele.
E o must de tudo isso? Eu não fui junto e não faço ideia de como é...Isso mesmo! O Douglas foi com a mãe e disse que não me mostraria, que ia me mostrar só o sapato, igual eu fiz! haha, mereço?
Mesmo ele falando que o terno que alugou é igual do Máskara, amarelo, eu imagino como seja de verdade haha

Imagina o noivo assim! Eu hein!

Quanto ao meu vestido sem muitas novidades ainda...
Na sexta-feira ainda não estava com meus detalhes ¬¬ Mas sexta-feira agora estará e já marquei outra prova... #ansiosa
Pelo menos nessa última todos os ajustes do corpo tinham sido feitos, estava perfeitinho em questão de comprimento, corpo, etc...

No final de semana tbm entregamos mais uma caixa a um padrinho...Ele é amigo do Douglas, solteiro, e vai entrar com a prima do Douglas, solteira tbm. Então para ele demos uma cerveja no lugar do vinho...Aparentemente agradou :)

As coisas estão andando, finalmente o/

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7