07/09/2013

3 meses

Postando de sábado por ser um dia especial. Faltam 3 meses pro nosso dia!



Estamos correndo com os detalhes finais, fazendo as últimas coisas... Minha mãe logo vai começar a fazer meu bolo, topo e lembrancinhas...

Os convites dos padrinhos estão sendo entregues. Já entregamos para dois e hoje vamos entregar mais três. Todos estão gostando do presente e do cartão.
 
Falta agendar a entrega de mais dois casais aqui da cidade. Depois vai ficar faltando da minha irmã e da irmã do Douglas que moram longe. Vamos entregar só quando elas chegarem pro casamento hehe
Semana que vem daremos entrada no civil. Não vejo a hora! De importante é a única coisa que falta.

Estou indo atrás dos presentes das madrinhas mas ainda não consegui fechar. Não posso contar aqui o que é, mas eu sou muito chata pra escolher fornecedor. Acho que vocês já perceberam haha. Se der um deslize no atendimento, já era.

E como estou?
Ansiosa!
Ansiosa de um jeito bom. Quero resolver logo tudo que está pendente e que nosso dia chegue logo.
Mais ansiosa do que pra nossa festa eu estou para a vida de casada.
Mais do que escolher detalhes de decoração, música ou até mesmo sonhar com o vestido eu gosto é de cuidar da nossa casa. Ir comprando as coisas, colocando os presentes no lugar.
Estou ansiosa mesmo para a nova vida que vai começar, só nossa :)
E o mais importante de tudo. Estou mais calma do que qualquer pessoa já imaginou que eu estaria.
Deu pra fazer/resolver? Ótimo. Não deu? Paciência!



E tenho fé de que me manterei assim até a véspera do casamento.
Porque o mais importante já está pronto, é só casar e ser feliz!

Beijos!!

4 comentários:

  1. E esse tempo voando!!!!
    É muita emoção...ansiedade boa(confesso que andei com TPM e TPC,tudo junto)...
    E vamos que vamos!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa voando mesmo! Vai dar tudo certo e seu dia será perfeito!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaa!!! falta tão pouquinho, com 3 meses eu tava surtando, fiquei calma só quando passou o chá de panela... rssr

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Sou nova aqui, adorei seu blog mt lindo...

    Deve estar super ansiosa msm falta pouco...rs
    Boa sorte com os preparativos, e confia que tudo vai dar certo! ;)

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7