03/09/2013

Casa + letras

Hoje estou postando direto de nossa casa, pelo celular.
Vim acompanhar a montagem final dos móveis. Estava faltando nossa cabeceira e criados mudo, além de arrumarem uns defeitos que ficaram pra trás.

Como estou postando do celular as fotos vão ficar fora de ordem

Cheguei aqui e já peguei uma encomenda que tinha chego. Nossas letras de acrílico pro bolo. Eu gostei bastante. O que acharam?

Esse final de semana fiquei umas horinhas aqui guardando as coisas em nossos armários da cozinha. Foi uma delícia começar a guardar nossas coisas. Senti até prazer em lavar as louças pra guardar haha
E descobri que não precisamos nem de copos nem guardanapos. Temos muitos!!

7 comentários:

  1. Ai que lindo. Amei o topo. Flor, posso até me colocar no seu lugar e dizer que tb amaria lavar uma louça numa situação dessas, rss. Que bom que a sua casinha tá tomando forma.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Amei as letras!
    E ai, não vejo a hora de guardar minhas coisinhas assim tbm! Parabéns linda!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que tá ficando, amei as letras!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. meu topo tb é assim com letras, mas ta escrito mr&mrs....
    mto bom poder comprar coisinhas pra casa e melhor, começar a arrumação do lar!!

    beijoss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

    ResponderExcluir
  5. Que delicia arrumar tudo...amei o topo de bolo...super diferente do convencional!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Logo logo a minha cozinha tbm estará montada, e aí poderei fazer que nem você!!!

    Estou contando os dias hehe...

    Adorei as letrinhas uma fofuraaa!!!

    ResponderExcluir
  7. As letras sao lindas...
    Deve ser mto bom organizar os armarios mesmo...nesta hora ate lavar a louça fica divertido
    bjo

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7