18/09/2013

Chá de lingerie - Inspirações

Os sapos estão a todo vapor. Eu e minha mãe estamos fazendo durante a noite. Assim que estiverem prontos eu mostro pra vcs!

Hoje vim mostrar pra vocês as inspirações para o meu chá de lingerie, que será em novembro. Esse é o único chá que vou fazer. Nise, também nunca fui em um, mas achei mais minha cara que um de cozinha e vou arriscar. Depois coloco aqui as brincadeiras, mas serão só duas e bem tranquilas :) Faça sim, vai ser legal!

Não sei se todas sabem, mas moro em uma chácara. A chácara vizinha é da minha tia e é lá que vou fazer o chá. Enquanto a mulherada fica lá, os homens ficam na chácara dos meus pais fazendo churrasco com o noivo. E no final todo mundo se junta. Acho que vai funcionar :)
Biscoitinhos. Comprei as forminhas e vou fazer

Ao invés de bolo, vou fazer cupcakes

Vai junto com a calcinha porta-moedas :)






Esse é o convite. Mamis comprou na 25 pra mim. Com base nele decidi as cores do chá 

E eis a identidade visual das minhas plaquinhas e etc




Porta-moedas de calcinhas, feito pela Mamis
E aí, o que estão achando??

Beijoo

10 comentários:

  1. Oi Mari que fofura hein?

    Adorei com certeza ficará lindo demais!!!

    E essa calcinha porta-moedas que fofura gente ameiii, suas convidadas com certeza vão amar ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei a cor e os detalhes!
    Depois ensina como fazer os biscoitinhos!!!!!

    Vai ficar lindo, e tb acho que vai dar super certo as meninas de um lado e os meninos em outro.e depois junta td

    rs

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA adorei todos os detalhes rsrs.
    Muito legal!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii... acho q esses detalhes são maraaaaaaa e dão um ar fofo d++++

    ResponderExcluir
  5. Que fofo que esta ficando. adorei esta calcinha porta moeda.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei...e vou aguardar ansiosa pelos relatos deste cha...pra me inspirar,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações... que fofura! Vai ficar tudo lindo.. amei o convite flor, amei mesmo...

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ADoreiiii tudo!
    seu chá vai ser um sucesso! :D

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor,
    Amei essas calcinha.
    Muito genial essa ideia.
    Nossa, que bom ter uma mãe prendada assim, rss.
    Adorei tu-di-nho.
    Vai ser um arraso total.
    OS: depois mostra os sapinhos.
    Tô doida pra ver...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Que lindo *---*
    Também estou querendo dar esmaltes, mas ainda estou "armando" um jeito de fazer as etiquetas...hihi

    Bjoo
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7