16/09/2013

E para as solteiras?

Estou tão sumida daqui, né? Ando muito sem novidades
Mas essa semana vou começar a dar andamento em algumas coisas que estão paradas.

Uma das coisas que logo começaremos a fazer são os chaveiros de sapo com oração das solteiras, como lembrancinha pras amigas desesperadas para casar. É baratinho, são poucas quantidades, e um mimo que todas vão gostar!

Opções de sapo


Fonte: Casando sem Grana


Esse é meu modelo preferido


Opções de oração



Moldes




Quem mais aí vai fazer?
Beijoos

8 comentários:

  1. Ai eu sou fã da primeira opção da oração... eu quero fazer no chá de cozinha rsrs amei, acho um super sucesso, me rachod e rir rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Euuu acho lindo de viver esses chaveiros... hummm mostra a gente hein!!!! vai arrasar flor...

    tbm gostei mais do q escolheu... =)

    bjus mil e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Preciso pensar nisto ...ja que meu buque eu nao vou jogar,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrs acho essa ideia mto legal, vc mesma que vai confeccionar?!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. hahahhaha legal!!!
    eu curti rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oiee
    achei os sapos fofos! quero jogar no meu varios sapinhos hahahha

    a oração minha irmã fez no dela. imprimiu a oração em papel foto, a dos santosa né, e colocou uma medalinha de santo antonio em cada

    ficou legal.

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Gente, mas esses sapinhos são uma graça. Ai que fofo. Fui num casamento que ganhei, ele é meu xodó, rss. Suas convidadas vão amar, pode ter certeza.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. adorei o modelo que vc escolheu, muito fofo. As casadas vão tomar...rss beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7