27/09/2013

I'm back bitch

Olha só quem apareceu!!
Que saudades de vir aqui escrever para vocês...Agora que vim, o post vai ser longo hahaha
Mesmo não postando e não comentando, tenho visitado toooodos os blogs que tenho relacionados ali na direita e mais alguns outros :)
Amei os posts da Polly sobre o vestido...que agonia menina!! Eu teria rodado a baiana várias vezes haha
Fe, amei o seu Casei e quero saber mais sobre a vida de casada
Ri muito também com a caricatura da Sara. Depois de muito tempo conseguiu hein?

Bom, cheguei hoje aqui e encontrei uma surpresona!!
O blog passou as 100.00 visualizações!! Que alegria ver que ele cresce mesmo sem periodicidade de posts!

Obrigada, obrigada

O que eu mais gosto de ver em outros blogs é como estão os preparativos das noivas, correrias, pedidos de ajuda, etc...Então tento também contar sobre as minhas novidades aqui, mas nem sempre tenho o que contar

Vamos às novidades não casamentícias!

A pessoa aqui resolveu que quer e precisa emagrecer para desfilar bonitona na lua de mel
Então estou fazendo academia (comecei há menos de uma semana e já não aguento mais haha) e estou tomando Herbalife...ô shake gostoso!! Pelo menos o sabor é ótimo!!
Manterei vocês informadas sobre minha luta contra a barriguinha haha

Ganhei meu presente de natal! Sim, todos os anos ganho meu presente de natal em setembro haha
Ano passado o noivo me deu um Xbox em setembro...e esse ano ele me deu o melhor presente de todos! Uma bateria eletrônica!!!

Olha a lindona aí


Para quem não sabe, eu já tinha começado, há muito tempo atrás, a aprender a tocar. Mas ninguém gostava do barulho que a coitada da bateria fazia e não tinha onde deixar. Então acabei parando.
Aí tentei a guitarra, mas nunca foi pra mim...Não tinha muita paciência, é tudo muito detalhadinho...
Esquentadinha que sou, prefiro algo que possa "descer o braço" haha



O Douglas sempre soube disso e quando compramos nossa casa no condomínio combinamos que teríamos uma bateria eletrônica, assim não incomoda nenhum vizinho
E esse último final de semana encontramos uma super em conta e ele comprou pra mim!!! o/
Pensem em uma pessoa feliz!! Pareço criança falando dela! Semana que vem começo as aulas e já estou começando a tirar músicas

Outra novidade não muito boa...Estou numa maré de azar com o carro!
Semana passada eu fiz uma coisa muito de mulher haha...Primeira vez desde que tenho carta (4 anos)...Dando a ré não vi uma grade baixinha na farmácia e bati a traseira...Quebrou a lanterna e vou ter que trocar...amassou a lateral também mas não vou arrumar tão logo não haha
Aí ontem, estava dirigindo em uma marginalzinha que tem aqui e o trânsito parou do nada! Consegui freiar a tempo, mas o carro atrás de mim não. Ele bateu no meu carro e mais dois bateram atrás dele. Graças à Deus não aconteceu NADA no meu carro. Pegou a parte de plástico, ficou intacto. Ufa!
Estou precisando ir na missa, viu

Vamos às novidades casamentícias

- Comprei as lembrancinhas das madrinhas e vou pegar segunda-feira!! Estou MEGA ansiosa!! Por enquanto estou gostando muito da fornecedora. Super atenciosa!! Se a encomenda vier direitinho, depois do casamento apresento ela a vocês e indico
- Lembrancinhas dos padrinhos: A mesma fornecedora faz o que tínhamos pensado, mas o preço é bem caro. Acho que vamos ter que mudar de ideia
- Arranjo de cabelo: Aleluiaaaaa!!! Achei um que eu gostei!! Com a ajuda da minha mãe achei um bem legal no Elo7. Aí passei a imagem para uma fornecedora aqui de Jundiaí e ela vai fazer pra mim na cor que eu quero
- Sapos para as solteiras: Estão todos cortados, mas como eu não sei costurar, minha mãe que está fazendo isso.
- Bolo: Semana que vem deve estar pronto!! Aí venho aqui mostrar para vocês
- Vou também fazer um buquê de flores de feltro pra usar no Trash the Dress, que vai ser agora em outubro. Também já está tudo cortado, é só costurar

Ufa, acabou! Será que alguém leu tudo? Rs

Beijos e bom final de semana lindonas!!




8 comentários:

  1. Eu li tudo :D
    Eu vou fazer um buquê de tecido pra mim também, mas de feltro, pra usar na prévia, quero sair nas fotos com 2 buquês hihi
    Volte com fotos hein ;)

    Beiju
    Uma noiva 2014

    ResponderExcluir
  2. Vc tocando bateria que legal...

    Gostei de saber as novidades casamentícias...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ei li tudo flor....ótimas novidades hen..parabéns pelo presente de natal antecipado...
    vem mostrar os sapos e o buqueê para a gente.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades.. Depois mostra pra gente.
    Bjs,
    Vasnia

    ResponderExcluir
  5. o/ tbm li tudooo...

    ôoo meu Deus... eu pirooo qdo vejo meu nomezinho nesses blogs q amuuuuuu uiiii

    Menina qta 9dade.. q isso... presentao hein... nossa tao bom qdo a gente ganha uma coisa q quer muito né?!

    háaaaaaaaaaaaaa para tudoooo eu tbm tomo harbalife... amooo... tive otimos resultado viu!!! vamos trocando figurinhas... vc esta frequentando espaço vida saudavel? =)) eu adorooo o de doce de leite e vc?

    eu nao perdi muito kg nao,,, mas medidas... nusssss 10cm de cintura acredita???? arrasooo total...

    Uai como q funciona esse negocio do bolo? vc vai pegar ele antes??? é fake? o meu era fake, mas o buffet q levou no dia... ficou igualzinho eu queria =))

    Bjuuu lindona... metida com 100.000 visu.... \0/

    ResponderExcluir
  6. Caaaaracaa! Quantas noviiiis Mari.
    Adorei a bateria, rs E que barriga que você precisa perder! kkkkk

    Estou nessa luta contra a balança também. rs

    Jajá seu casório chega hein.!!

    Mega bjuuuuus, e excelente fds!

    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. 100 mil? Um dia chego lá! rsrsrsrsrs

    Vc gosta de bateria e xbox tá parecendo com o Ramon! rsrssrs

    Por favor evite sair dirigindo pela cidade ok? rsrs

    VC conseguiu adiantar bastante coisa casamentícia, poderia ter vindo aqui antecipar pra gente, vou puxar sua orelha! rsrsrsrs

    E pode deixar que irei contar minha vida de casadinha... vem mto post por ai! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa parabensssssssssssssssssssssss
    Quanta novidade boa... adoro bateria sabia???
    O Eliseu toca...

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7