10/09/2013

Mais um presente - Corrimão

Enquanto não temos novidades casamentícias, vamos às novidades da casa...
Eu até gosto mais de falar da casa, mas acho que vocês preferem ler sobre o casamento né? Azar! haha..Brincadeira :)

Hoje foi instalado mais um presente na nossa casa, o corrimão.

Tenho um tio que trabalha com isso, e na primeira visita que ele fez em nossa casa, naquele churrasco de inauguração que fizemos há quase um ano atrás (uau, como o tempo voa), ele nos prometeu o corrimão de presente.
Ficamos super felizes, claro!
Agora que toda a reforma foi feita e os móveis instalados, ele enviou a equipe para instalar nosso amado corrimão de inox escovado. E vejam como ficou lindo!!





O trabalho deles é perfeito!! Pessoal super caprichoso, acabamento perfeito...Eu recomendo =)
Quem for aqui da região de São Paulo e Campinas e tiver interesse é só entrar no site da Gardinox

Logo volto com notícias do casamento, prometo!!

10 comentários:

  1. Parece ótimo mesmo!! Parabéns pelo presente!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente ficou super lindo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mto chique essa blogueira, com corrimão de inox lindão! rsrs
    Adorei... parabéns pelo presente!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chique viu!! ADorei, ficou show!!

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiii q tudoooo... parabens pelo presentão... otimo gosto... ta lidno de viver!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olaa

    nossa que lindo!
    Alias sua casa ta lindona!!
    Parabéns!
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo de viver... ficou perfeito... eu queria um assim, mas na minha casa acho que não vai dar por causa do espaço, e tbm pq vai ser escada caracol

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mariana, excelente dica.... Vou ligar na segunda para cotar um corrimão!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7