02/09/2013

Traje do noivo

Bom diaa!!
Como diria a Ícara, meu noivo não vai mais casar pelado!
Simm, sábado ele alugou o terno dele.
E o must de tudo isso? Eu não fui junto e não faço ideia de como é...Isso mesmo! O Douglas foi com a mãe e disse que não me mostraria, que ia me mostrar só o sapato, igual eu fiz! haha, mereço?
Mesmo ele falando que o terno que alugou é igual do Máskara, amarelo, eu imagino como seja de verdade haha

Imagina o noivo assim! Eu hein!

Quanto ao meu vestido sem muitas novidades ainda...
Na sexta-feira ainda não estava com meus detalhes ¬¬ Mas sexta-feira agora estará e já marquei outra prova... #ansiosa
Pelo menos nessa última todos os ajustes do corpo tinham sido feitos, estava perfeitinho em questão de comprimento, corpo, etc...

No final de semana tbm entregamos mais uma caixa a um padrinho...Ele é amigo do Douglas, solteiro, e vai entrar com a prima do Douglas, solteira tbm. Então para ele demos uma cerveja no lugar do vinho...Aparentemente agradou :)

As coisas estão andando, finalmente o/

4 comentários:

  1. Já pensou igual ao mascara? rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A foto não apareceu =(
    Mas seu noivo é malvado igual ao meu kkkkkkkkkkk não deixou eu ver rsrsrs disse que são direitos iguais rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk imagina igual ao mascara... (a foto não ta aparecendo,, mas imaginei ela kkkk)
    Otima ideia a da cerveja,,, deve ter adorado mesmo... =)
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!
    Não acho justa a ideia do noivo não deixar a noiva vê-lo. Nem quero pensar nessa possibilidade. Se o meu namorado fizer isso com certeza terei de usar de muita chantagem com ele, rs. Poxa, que maldade!!! Vc teve ter ficado se coçando de curiosidade hein?!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7