30/09/2013

Trash the Dress - Está chegando

Bom diaa!!
Como foram de final de semana?
Por aqui foi bem proveitoso...
Sábado à noite fomos entregar dois convites de padrinhos, para os meus primos... Minha prima e o marido serão meus padrinhos, e o irmão dela e a esposa serão padrinhos do Douglas...Eles são tão amigos que o Douglas fez questão de ter meu primo do lado dele na igreja :)
Como minha prima mora no mesmo bairro que iremos morar, aproveitamos ir mostrar a nossa casa a eles, e a aprovação foi geral...Ficamos super felizes em ver que as pessoas realmente gostam da nossa casa e que estão amando o convite que preparamos com muito carinho para os padrinhos...
Entrega dos convites aos padrinhos: Finished!

O único que não foi entregue é o da minha cunhada, porque não tinha como. Ela vai pegar quando vier pro casamento

Ontem o Douglas pegou  todos os convites que são para os amigos dele e já vai começar a entregar...Ficamos separando convites, escrevendo, colocando cartões individuais, lista de presente, etc...

Agora com a volta da minha mãe de viagem, as coisas vão andar de novo haha
Logo os sapos estarão lindos e prontos
Polly, você tinha perguntado sobre o bolo...É fake sim, mas minha mãe artista que vai fazer, rs...Vai fazer o bolo, lembrancinhas...

Bom, nosso trash the dress está agendado para o dia 27 de outubro. Não vejo a hora de fazer...Acho que vai ficar lindo, vai ser um dia super divertido e será mais um item para riscar da lista.
Decidi fazer o Trash antes do casamento por dois motivos: Primeiro que eu já tenho o vestido, vou usar aquele que tinha comprado da China para o casamento mas que depois abri mão...Vocês só vão ver quando eu tiver o resultado do Trash haha
E segundo porque depois do casamento eu não vou ter pique de me vestir de noiva de novo, fazer maquiagem, cabelo... #preguiça

Um dia antes iremos na 25 comprar itens pra pista de dança, chá de lingerie e também vou aproveitar comprar algumas coisas para usarmos nas fotos, como balões e outras coisinhas...

Para quem não sabe, eu moro em uma chácara, portanto vamos aproveitar o espaço pras fotos...Vão ficar bem legais e nossa cara.
Enquanto a Nise fica postando inspirações dela pro pre-wedding eu posto as minhas pro Trash haha

Eu salvei muitas fotos, então vou colocar só algumas aqui









Se tudo der certo, teremos à disposição para as fotos:
- Piscina
- Churrasqueira
- Mesa de sinuca
- Cachorro
- Mangueira
- Campo de futebol
- Árvores
- Estrada de terra
- Jeep
- Caminhonete

A maquiagem e penteado vou fazer eu mesma...Estava pensando em fazer metade de cabelo solto e metade com rabo de cavalo...
Metade com salto e metade de All Star

Por enquanto são essas minhas ideias...O que acham??

Beijos





8 comentários:

  1. Oie Mari, nossa que legal, quando começamos a entregar os convites e fazer as fotos "pré-casório" a ansiedade só deve aumentar né?!

    Adorei as ideias, as fotos vão ficar super legais, ainda mais se você já tem um lugar e todos esses itens a sua disposição...

    Beijãoo

    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA adoreeei a ideia Mari, muito original ein!!
    Vai nos inspirar com certeza e fazer em casa melhor ainda... vocs vão ficar mais a vontade, com certeza vão arrasar.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, com certeza vai ficar super lindo...amo chácara e a natureza..então sou super a favor de vc aproveitar bem os itens que tem por ai.
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita quanta novidade boa minha genteeeeeeee
    Eu amei, amei suas inspirações... com certeza com tudo q vc tem ai vai ficar lindoooo
    Quero muito ver.. ain que ansiedade....
    Eu tbm teria preguiça de fazer depois do casamento kkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E la vamos nós todas inspiradas nas fotos rsrsrs
    ...mto legal esta ideia de fazer o trash antes...depois deve dar uma preguicinha mesmo...

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu acho o trash ensaaacional...fica incrível deemmaaais.

    Quero muito fazer.

    Beijocas

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para fazer fotinhas como o meu vestido... mas me falta coragem...rsss adoro essas fotos na piscina e com cachorros... ah esta foto do vestido na árvore ficou divina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mariiii eu adoro Trash, tbm nao teria disposição depois do casamento não, cansa viu! rsrsrs
    To ansiosa pelas suas fotos! :)
    O fds foi produtivo!!! Que bom!!!! Vi os sapinhos no face, que lindos, quero um!? rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7