22/10/2013

Buque - Opção secundária

Olá,

Viram só que luxo? Estou aqui de volta, rs...

Hoje vim falar sobre o meu buquê...Não lembro se já mostrei aqui pra vocês, mas minha primeira opção de buquê é esta abaixo. Vermelho, porém quase preto....


Porém essas rosas são meio complicadas de se encontrar, e sempre é recomendado que a noiva tenha uma segunda opção, caso a primeira não seja encontrada...

E eu, que nem fã de flores sou, nunca tinha encontrado nenhum que me agradasse...Até que esse final de semana uma outra amiga casou, do grupo de noivas do facebook e eu amei de paixão o buquê dela...O vestido também tinha detalhe em preto, então super combinou. Quero opinião de vocês. O que acham?



Eu não gosto de amarelo, mas com o preto deu um destaque maravilhoso!

O que vocês acham?

Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa o primeiro é maravilhoso...ainda nao tinha visto desta cor...
    O segundo tbm é bonito....

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Achei mto bonito, mas que cor é seu sapato!?


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooooooooo, o segundo! Mas como sei a cor do seu sapato, acho o primeiro ideal pra vc... Espero que vc encontre, será que não tem dessa tonalidade com uma flor parecida?
    Que grupo de noiva vc está?

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Marii nossa é um buquê super diferente querida, adorei!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7