07/10/2013

Dois meses!!!

Bom dia pra quem acordou faltando apenas dois meses para seu casamento!!



Gente, a ficha agora tá caindo...Daqui um mês as contagens serão em dias...
E ainda não pirei!! As coisas, apesar de corridas, estão sob controle!

Esse mês resolveremos várias coisas:
- Vamos terminar de entregar os convites
- Compraremos os itens de festa na 25
- Vamos fazer nosso Trash the Dress
- Começar a agendar reuniões com os fornecedores
- Agendar o teste de cabelo
- Finalizar a almofada das alianças
- Bolo
- Topo de bolo
- Itens para o chá
- Móveis restantes da casa

Ontem aprendi a costurar feltro! hahaha, minha mãe pira com minha falta de habilidade...
Estou então fazendo os corações para o meu buquê do Trash...Tá feio mas tá lindo


Tá fora de foco, eu sei, mas é o que temos pra hoje

Por enquanto é isso!

Beijos e volto logo!!

11 comentários:

  1. Ta chegando...ta chegando...
    Eu tbm nao sei costurar nao rsrs e sou filha de costureira hein rsrsrs
    Ficou otimo o seu coração

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk não ficou feio não... eu gosti rsrsrs
    2 meses caraca!!! Ta voando...
    Noiva lindaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa mt rápido...!!!!
    Eu também não tenho habilidade para costura... Não herdei essas habilidades da minha mãe... =/
    Mas sou teimosa e vivo tentando mesmo assim...!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita, 2 MESES! Huhuuu! Ainda bem que esta bem tranquila...

    Quanto a habilidades com costura, sou como a minha Mamis, sei costurar nada! kkkk

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tah chegando hen, 2 meses passa rapidinho neh.
    Vc não tem habilidade com costura, imagina então se tivesse, ficou uma graça..

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Flor, falta muito pouco tempo.. Como os dias tem passado rápidos.. Mas vai dar td certo, vc vai ver.. Ahh e o coração não ficou feio não. É neura da sua cabeça
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiii Jesuis,,,, q frio na barrigaaaaaa!!!
    Delicia d+++ essa fase... aproveita lindona... da uma saudade depois,,, juro q dá kkkkk

    Ta ficando lindooo, vem mostrar mais pq essa foto so deu agua na boca.. hum >:/

    Bjus millll

    ResponderExcluir
  8. Sábado foi meu noivado, e foi uma correria só, tava muito ansiosa, tive várias coisas pra resolver, imagina quando faltar só dois meses para o meu casamento?? Meu Deus acho que vou pirar rs.
    Tá ficando lindo, pra quem nao sabe costurar voce tá arrasando menina!
    Desejo muito sucesso pra voce e para o seu blog, já estou seguindo aqui!!
    Um super beijo, Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mariii é nóis queirosss... 02 meses pro nosso Big Day, é mta coisa pra ver né...

    Adorei seu coração depois vem mostrar tudo pra gente.

    ResponderExcluir
  10. Vc não tem pq ficar nervosa, rsrsrs ta super adiantada! :D



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tá chegando, tá chegando... ihuuuuu
    Eita que este mês a agenda está cheia hein, que loucura deliciosa logo vc estará postando o famoso "vou ali casar e já volto"

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7