23/10/2013

Minhas daminhas e pajem

Não mostrei ainda para vocês quem serão as crianças do meu casamento, né?

Serão duas meninas e um menino.

A Maria Luiza, minha sobrinha, vai entrar comigo, com a famosa plaquinha "Lá vem a Noiva"..
Nesta foto ela estava de daminha para outro casamento que foi agora em setembro..
Ela é uma figurinha, viu...Cheia das caretas...

Reparem no tamanho da flor...Coisa de paranaense, né Ju? rs

Na hora das alianças, quem vai entrar é minha outra sobrinha, a Giulia, e o filho do meu primo, o Caio...
Ela vai entrar com um buquê de corações em feltro também, e ele com a aliança em uma almofada de violão (depois venho aqui mostrar)....
Essas são as roupas que vão usar no dia mesmo....



Vão ficar demais *-*

12 comentários:

  1. o vestidinho vermelho que lindo *-* crianças fofa as suas...

    ResponderExcluir
  2. Mariii adorei a roupa do teu pajem, vc comprou pela internet? Pode me passar o contato?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos Mariii!!! E que vestido lindo é esse em?!

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode ficar tranquila que no seu casamento ela ñ vai com uma flor grande, vai ser um laço e pequeno viu? Amo-te e mto...

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!! To louca pra ver a almofada de violão

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari Ganhei uma TAG e indiquei você para responder também !

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofos...vao arrasar no dia...agora eu quero ver este porta aliança,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Eles são lindos Mari, vão ficar uma gracinha! *-*

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, vai ficar demais!!!! Que fofos suas daminhas e pajem!!!!! E a roupa, que fofa!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Serao as crianas mais lindas e originais :-)

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7