31/10/2013

Nosso Trash the Dress

Primeiro de tudo, não me matem por não estar comentando no blog de vocês. Essa semana estou em evento em São Paulo e os posts foram programados...Mas amanhã tudo volta ao normal e consigo passar aí comentar...

Bom, estou vindo aqui correeeendo pra mostrar as fotos do Trash que acabei de pegar. Senta que lá vem foto. Gostei de vááárias, não briguem comigo haha

Como vocês sabem as fotos foram feitas em casa (moro em chácara) e no campinho de futebol da chácara da minha tia, que é minha vizinha...
Fiz uma parte de sapato e outra de all star...Já o noivo fez tudo de all star...E esse meu vestido é o que veio da China, com a flor preta que minha mãe costurou pra mim =)

Não fiz nenhum penteado e eu mesma fiz a maquiagem...E estava MUITO calor...então estou com as bochechas rosadas e meio suada haha




























Agradecimento especial ao melhor noivo do mundo, que embarcou comigo nessa ideia e se esforçou ao máximo para fazermos as melhores fotos possíveis.
Agradecimento também à mamis e papis, que cederam a chácara, pintaram o carrinho de mão e plantaram flores especialmente pras fotos, e pra sogra e sogro, que acompanharam de perto e emprestaram a caranga...

Beijoos

13 comentários:

  1. Vc mora num lugar mto bonito
    Arrasaram nas fotos...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas Mari, e essa de vocês pulando na piscina? Arrasaram =]

    Adorei. Parabéns pelas fotos!

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse lugar que vc mora! As fotos ficaram muito lindas!! Eu nem sei te dizer qual eu gostei mais! Sinceramente, a com efeito de desenho eu adorei, mas essa da piscina eu amei! E o vestido??? Lindooooooooooo

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari que fotos lindas!!!
    Me apaixonei por elas, impossível dizer a que eu mais gostei, ah possível sim, amei o efeito de desenho na foto, ficou show... Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aiiii ficou lindo demaissss

    lindooooo
    perefeito

    e a foto com o pastorzão!

    lindo de mais

    que vontade de apertar ele! hummm
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii Mari, principalmente as fotos que vcs tão pulando no ar e na piscina, e a última dos 2 molhados! Bem legal todo o ensaio! :)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que sorte de morar em lugar assim tão bonito e com verde!!
    As fotos ficaram lindas!
    beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Linddooooo demaissss seu ensaiooo flor!!!

    Tudo muiooo lindooo, e esse vestidooo que lindoooo heinnn ameiii eleee!!!!

    Tudo perfeito ameiii as fotinhosss!!!!

    ResponderExcluir
  10. 36 diassss flor, nosso dia tá chegandoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari,
    Que fotos lindas!!! E a sua chácara é muito bonita, rendeu lindas fotos, parabéns!
    E a dog ficou uma graça na foto rsrsrs.
    Adorei seu vestido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Ta linda as fotos amei. ainda bem que você fez na sua chácara pois ficaram perfeitas

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mari, que fotos mais lindas!!!! Adorei!!!!
    Chácara linda, adorei a do carrinho de mão e a da piscina!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7