02/10/2013

Passadinha rápida por aqui

Está cada dia mais perto *-* Faltam quase dois meses e muitas coisas para fazer, principalmente pro chá (só tenho os convites e o "cardápio", rs)

Está na hora de começar a colocar os pagamentos dos fornecedores em dia e começar a agendar as reuniões e dar andamento nas coisas que precisam ser resolvidas...
Hoje vou ler todos os contratos e ver o que preciso ir fazendo :)

Ontem recebi uma notícia muito boa aqui no nosso mundo de blogs, rs..Su, mega feliz por você!!
E a Polly anda meio sumida. Nunca vi ela ficar 5 dias sem aparecer...Tá viva, Polly?

Quanto à minha dieta, está tudo indo muito bem...Eu e o noivo estamos mais engajados que nunca...A única coisa que não consigo fazer, de jeito nenhum é academia!!
Fiz a matrícula faz mais de uma semana, mas só fui dois dias..Isso não é pra mim, mulherada...Vou procurar outro exercício, porque academia não dá meeeesmo haha

Bom, quem me tem no facebook já viu alguns sapinhos ganhando vida...
Eu e minha mãe estamos fazendo juntas...Eu risco, ela corta...Ela costura e eu colo olhinhos e bochechas...Ou seja, fiquei com o mais fácil, rs...
Ainda não estão todos prontos, temos só alguns...Preciso imprimir as orações e colocar em saquinhos...
Só não sei como fazer para entregar apenas para as solteiras na festa...Alguma ideia?


Logo logo volto com mais novidades!!
Beijoos

15 comentários:

  1. Awn, seus sapinhos estão ficando lindos *-*

    Mari, na hora em que você for jogar o buquê, geralmente só as solteiras vão para pista... Nesta hora você pode entregar os sapinhos e tal :)

    Bjsss :*

    talvezeucase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na hora do buquê!?

    Tão lindinhos, eu quero!!!! *-* rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mari super lindos hein!!!

    Concordo com as meninas acredito que na hora do buquê é o melhor momento pois as solteiras estarão ali reunidas hehe...

    ResponderExcluir
  4. Amei Mari seus sapinhos estão ficando super lindos. Academia é assim mesmo...tenta fazer pelo menos uma caminhada.

    Concordo com as meninas acho que na hora do buquê é o melhor momento.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Florzinha meu amor... eu TAVA sumida por causa do fechamento de fim de mes... agora to suminda pq não consigo postar... GENTE SOCORRO... MEU BLOG NÃO DEIXA EU "FALAR"... EU CLICO EM NOVA POSTAGEM, MAS ELE SO FICA PENSANDO.... ='(

    Gente fiz um post programado p sabado,,, ele não postou,,, =s e ainda ta c essa palhaçada de não me deixar entrar.... sera q ele não gostou do post q eu fiz???kkkkk

    Seus sapos são lindos de viver meu Deus... morri... o meu vc vai enviar por correio??? qdo te passo o endereço??? kkkkkk

    Nem me fale de academia,,, menina paguei 6 meses e fui 3 DIAS... acredita??? afff ngm merece....

    BJU FLOR,,, OBRIGADA PELO CARINHO.... TO C SAUDADES VIU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há tbm acho q a hora do buque é uma opção... mas ja vi muitas casadas ir nessa hora tbm kkkkk

      Excluir
  6. Mari, tá chegando ein! ôh diliça!!!

    Aii que fofuraaa seus sapinhos, morri de amores!!! *-*
    Sobre entregar a ideia da Polly é uma boa,..

    Achei lindo, pode mandar entregar na minha casa tbm rsrsrs.

    BEijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofos os sapinhos...
    Vou fazer igual a Polly..o meu vc pode mandar pelo correio kkkkkkkkkkkk

    É dificil mesmo persistir na academia...ate eu que sou animada ...desanimo qdo chove ou faz frio rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindooos os sapinhos Mari :)

    Lindos mesmo!! Adooorei! rs

    Deve ser uma doidera total faltar apenas 2 meses p/ o grande dia!!!!

    Boa sorte bjsss
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos demais seus sapinhos! Acho que a hora do buque seria a ideal mesmo. Eu já sou o contrário, amo academia só não tenho dimdim...kkkk

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Na hora do buquê é uma boa mesmo!
    Os sapinhos estão uma gracinhaaaaa, todas vão adorar, vai super valer o trabalhinho rs
    beiju ♥

    ResponderExcluir
  11. Ainnn esses sapinhos estão uma fofura.... eu posso ganhar um imaginario??? Mto lindooooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fooooofooo...amei

    Entrega na hora do buque.

    Beijãaaao

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor,
    Dá depois da hora do buquê. Quem não pegar, vc entrega. Entendeu??
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7