04/10/2013

Temos caderno de assinaturas

Sexta-feiraaaa!! Chuvosa e preguiçosa, mas ainda assim é sexta-feira!!

Os presentes das minhas madrinhas chegaram ontem!! E eu AMEI...Tirei fotos e depois do casamento mostro pra vcs...Moooorram de curiosidade!!!
Agora tenho que providenciar a embalagem ^^

Não sei se já tinha comentado aqui, mas ao invés de um caderno de assinaturas para os convidados deixarem um recado, íamos colocar um violão preto com uma caneta prata para o povo assinar...
Estava pensando em gastar pouco, comprando um violão bem meia boca...Mas não existe violão meia boca em lugar nenhum! É tudo muito caro...

Queria algo assim:




Nossa cara, né?
Pois é, mas como estamos na reta final, com pouco dinheiro e muitas coisas ainda a pagar, escolhi outra opção..

Ontem estava passeando na Saraiva e encontrei, abandonado em um cantinho, um caderno de partituras!!
Na hora já pensei em substituir!
Comprei o caderno, comprei um papel partiturado e adesivos de scrap com tema de casamento e voilá! Um caderno de assinaturas baratinho e com a nossa cara tbm!
Tudo saiu metade do que esperava gastar com violão

Vejam o resultado final...Eu amei =D

As folhas

A capa

Estou apaixonada por ele, huhuhu
Mais um item checked!!

Agora tenho que fazer a plaquinha para colocar na mesa com o caderno...
O que acham de:
"Deixe aqui uma música, um conselho ou um recadinho para os noivos"

PS: Já consigo imaginar meu irmão me deixando uma música de pagode!!

Beijos e bom final de semana

11 comentários:

  1. Nossa, seu caderno ficou lindo, adorei a sua ideia.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari que caderno lindo!! *-*
    Eu amei, super combina!! Amei a ideia, meu noivo tbm vai adorar rs.. Pode copiar? :P

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que criatividade em Mari! Ficou muito lindo mesmo, e super mais em conta que o violão...rs

    Como assim morram de curiosidade??? Volta logo e posta as fotos, não vale fazer essas coisas com a gente poh! kkkk

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. owww
    ficou demaisss
    a cara de vocês

    lindo de viverr

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaaaaaaaaaa
    Criatividade é tudo! Ficou fantástico e a cara de vcs... eu amei de paixão, amei mesmo! Ficou lindíssimo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Criatividade é tudo né? Adorei o caderno, perfeito!!! :)
    Sobre o presente das madrinhas é maldade fazer isso com a gente...rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Nossa, como vc é original.. Nunca teria pensado em algo assim, rss. Ficou 10!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. mto boa a sua ideia!
    ate agora nao sei qual vai ser o meu.. =/

    beijos
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. arrasouuuu!!! putzzz adoro qdo a gente acha as coisas a nossa cara.... casamento é isso mesmoooo.... tem q ser a cara dos noivos...

    putz lindo e original.... amei amei!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que criatividade linda, parabéns seu livro de assinatura ficou lindão.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo demais, ameiiii...
    Acredita que eu falei tanto do meu, que no dia esqueci de levar??
    Nem dá para acreditar né? rsss...

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7