16/10/2013

Tenho cabide!

Oie!
Quanto mais perto chega, mais coisa tenho pra fazer...

Agora que aprendi a costurar, estou fazendo os corações para meu buquê do Trash e o da daminha...
E colocando minha mãe pra trabalhar tbm, rs...Como se ela já não tivesse trabalho o suficiente com os artesanatos dela

Essa semana, por exemplo, o único dia que ela ia descansar resolvi que queria meu cabide haha...Quero já usar no trash que vai ser daqui dois finais de semana, então fizemos. Vejam como ficou

Dona Maria trabalhando :)





Pra não dizer que não fiz nada, eu encapei a parte de ferro...e ficou horrível hahaha

Aqui todos os corações pra cortar 
Estou também "reformando" meu vestido do Trash...acho que nunca mostrei aqui pra vocês né? É o vestido que comprei da China...ele vem com uma flor branca e grande...Tirei e vou costurar uma flor preta =D
Depois venho mostrar...ou não hahaha

Do restante está tudo encaminhado..
Finalmente o último documento da igreja está comigo...Falta levar lá...
No domingo dia 27, mesmo dia do Trash, vamos no Mosteiro conversar com o padre e terminar de pagar a fortuna que a igreja pede...

Já temos várias reuniões agendadas para terminar o pagamento e definir detalhes...Estou agendando logo pra não ficar louca na véspera. Temos DJ agendado, buffet, Filmagem e meu teste de cabelo

Por enquanto é isso...
Logo volto com mais novidadees

9 comentários:

  1. Ai meu Deus,,, mega curiosa.... =))
    Mas é isso mesmo,, parece q qdo mais fica perto mais coisa parece,,, kkkkk
    Bjus mil

    O cabide ficou lindooo de viver!!!!

    ResponderExcluir
  2. aii qta coisaaaaaaa

    ta chegandoooo

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais o cabide, eita mãe talentosa hein! Amei Demais!!!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o cabide...
    Ah... eu quero ver o vestido..mostra...mostra...mostra..rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Mariii é nóisss né flor!!!

    Também estou com muitaaa coisa pra ver, tenho que me agendar bem se não a gente enloca né kkkk...

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Mari (já falei q amo seu nome? hahaha nome da minha sobrinha!)
    Seu cabide tá lindoooo, adorei!
    E quero ver seu vestido sim senhora, pode mostrando! rsrsrsrs
    E a igreja realmente cobra uma taxa mto alta! #tenso


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo. Adorei. Ficou show de bola.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, que cabide lindo!!!! Ficou maravilhoso!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola estou chegando agora e já estou apaixonada pelo seu cabidee!!!
    lindo!!

    passarei aqui sempre que der para dar uma conferidinha!!

    beijinhus..
    da uma passadinha no meu??

    reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7