07/11/2013

1 mês!!!

Chegou!! A contagem de dias chegou....
A partir de agora a contagem será em dias...31, 30, 29....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Pronto, passou o pânico...ou não hahahaha

Ontem fomos fazer uma reuniãozinha com o pessoal da filmagem....E eles são muito legais e nos passam segurança....É tão bom sentir confiança nos profissionais que farão nosso casamento...

Minha mãe está a todo vapor com as coisas do chá, doces pela casa toda....Delíciaaaa!!
Semana que vem mostro pra vocês as fotos oficiais com tudo pronto e na mesa...

E o que eu tenho que fazer ainda esse mês? Vamos ver:
- Vídeo retrospectiva: Quase pronta!! O Douglas está finalizando, mas está ficando demaaaais!
- Bolo fake
- Topo de bolo
- Lembrancinhas
- Finalizar os sapos das solteiras
- Finalizar as lembrancinhas dos padrinhos
- Buquê daminha
- Acessório de cabelo (pegarei esse fds) e teste
- Últimos 2 testes do vestido
- Noivo agendar prova final da roupa
- Diminuir alianças: Tarefa do noivo uns 15 dias antes do casamento. Quando fizemos as nossas, eles erraram o tamanho, ficou largo. Então melhor levar com tempo de folga pra garantir :)
- Almofada das alianças
- Montar Kit Toilette
- Comprar canecas para o brinde, porque vamos beber cerveja e não champanhe
- Brinco: Vou pegar emprestado :)
- Fotos para cadeiras dos noivos
- Comprar uma sapatilha pra usar na festa
- Comprar rosas para porta-guardanapo
- Tags para agradecimento das lembrancinhas
- Cardápios para as mesas

Pouca coisa né? Ahhhhhhhhhhhhhh pânico de novo!!

12 comentários:

  1. Ai aiii né Marii!!!

    Faltam 30 dias pro nosso big day, agora é tudo ou nada hahaha... Vai ser uma correria que só, esse findi tbm farei o teste do cabelo...

    Beijocas flor...

    ResponderExcluir
  2. Mari, como o tempo voa!!! Entrou na casa dos dias, ai falta pouco agora né!!!
    E fica calma, tô torcendo para que dê tudo certo. Ainda tem coisa mas tudo que dá pra vc resolver com tranquilidade até lá e vc tá super organizada com o checklist!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Flor, faltam poucas coisas pra serem resolvidas. Acho que a calma deve ser fundamental nesse momento, pra vc poder fazer tudo de uma forma mais tranquila. Vai dar tudo certo flor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Eita nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Chegou muito rápido!!!
    Com certeza vc vai fazer tudo, to tão ansiosa pro seu casório!!! Espero q vc faça o casei antes do ano novo, quero ver tudo kkkkkkkk
    Força linda!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O tempo voa,voa ,voa..ne
    E se voa pra vc,tbm voa pra mim...e isto vai dando um frio na barriga rsrs
    Vai dar tudo certo...a casa da minha mae tbm ta cheia de doces(bombons),tem casamento da minha irma neste fim de semana...bjo

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus falta 1 mês você já deve estar toda descabelada e ansiosa nossa nem imagino o quanto. mas vai dar tempo e vai dar tudo certo!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o caco (era com c ou com k? rsrs)!!!! rsrssrs
    Vai brindar com cerveja é ótimo, só vcs mesmo! rsrsrsrs
    Para de pirar, qdo passar o chá vc vai ficar mais calma!
    Kd o checklist do chá? Posta pra gente...rss


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain meu Deus... mega ansiosa com vc.. me senti o sapinho agora kkkkk
    Olha Deus ta no comando vai dar td certo \o/
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  9. Eu fico nervosa junto com as meninas...
    na verdade eu fico louca pra ver CASEI KKKK
    Deus no comando vai dá tudo certo !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. menina, corre com esse check list!
    eu fico tão apavorada de nao da tempo... olha q ainda faltam 3 meses pro meu casamento, mas eu ja to pirando um pouco!! kkk
    boa sorte *---*
    vai passar mto rapidooo, ainda mais com essas coisas pra fazer rs

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi. que fase mais gostosa.. emoção a flor da pele...
    adorando seus posts..
    bjus e boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7