25/11/2013

A casa vai virando lar + aprendizados

Bom diaaa...
Como foram de final de semana?

Bom, aqui foi praticamente todo dedicado à casa...Bem cansativo fisicamente mas deu para relaxar bem a cabeça, deixar trabalho de lado...

Sábado meus pais foram na nossa casa nos ajudar com algumas coisas...Levamos o guarda-roupa do quarto dos fundos para começar a dar ordem na zona e estamos conseguindo...Jogamos fora muitas coisas, doamos outras e colocamos algumas caixas em cima do guarda-roupa ahaha...detesto isso, mas as vezes não tem jeito...Mas ainda vamos melhorar...Quando voltarmos da lua de mel e estivermos de férias, reorganizaremos algumas coisas...

Sábado foi um dia movimentado por lá...instalaram internet, tv e telefone...Já está tudo funcionando, uhu!
Montaram também o sofá e a persiana da sala...Agora a casa está mais parecida com cafofo, aconchegante e com jeito de lar mesmo =) Já dá pra sentar no sofá e assistir TV, rs...
Trouxe algumas fotos para vocês verem como ficou esse pedacinho...Depois do casamento vou mostrar a casa completa pra vocês


Assistindo Say yes to the dress haha

E esse final de semana marcou um fato histórico na minha vida...Aprendi a usar a máquina de lavar roupa, o monstro que invadia meus pesadelos!!
Claro, com ajuda da mãe e lendo o manual, mas useiiii...E ela não explodiu e lavou direitinho todos os meus guardanapos haha

Vejam o resultado da minha experiência:


Tudo bem que logo em seguida caiu o maior temporal!! hahahaha

As coisas do casamento estão em andamento, sem muitas novidades...
Hoje vou ver se acho minha sapatilha!! Torçam por mim!

Beijoos

12 comentários:

  1. Ain que legal
    xonei nessa persiana linda a cor dela

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu lar está ficando lindo! Amei o sofá!

    Uma semana abençoada e produto pra você!
    beijos:D
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adore seu cantinho mari, ;)
    beijo <3
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um sofá desse ai! Ai que lindo! Casinha mais linda!
    Amei demais!

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nhammmm
    que fofa!!
    adorei seu bonequinho do Kiss hihihihihi
    invejinha pq nao tenho um kkkkk
    ta td lindo mesmo!


    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda cortina...
    Pena que nao consegui ver todas as fotos
    Eu tbm nao gosto de caixas em cima do guarda roupa,mas tem hora que nao tem jeito mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  7. Mariana que sofá lindo. Onde vocês compraram? É que estou pesquisando alguns exatamente deste modelo (que é o que cabe no meu apertamento)...rsrs

    Ahhh e a máquina de lavar também um bicho de 7 cabeças pra mim!! Aqui em casa a minha tarefa é passar roupas, então nunca aprendi...

    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sua sala tá tão lindinhaaa, adorei a persiana rosinha! *-*
    Esse sofá bonitão, dá pra tirar um cochilo! rsrssrs
    E aqui na minha terra isso se chama pano de prato e não guardanapo! rsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mari,

    Adorei a persiana, ficou linda!!!!!! E essa cor rosinha, super delicada!!!

    Parabéns pela primeira lavagem de roupa, é isso aí!!!! Tem muita coisa que a gente só aprende quando mora sozinha mesmo!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que liiindo...cinza com rosa amo!

    Beijooos flor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mari, que linda que está ficando sua casa!!

    E eu tinha esse medo do monstro da maquina. hauahua

    Tive que aprender sozinha :( #queriaminhamãe

    Boa sorte no casório, tá chegando \o////

    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sua casa está ficando linda! E a máquina não tem segredos, daqui uns dias serão melhores amigas!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7