28/11/2013

Cardápios

Hoje vim mostrar mais um item checked: Os cardápios/menus que ficarão nas mesas dos convidados

Eu tinha criado um modelo no power point e que ficou uma graça....mas com pouca qualidade não tinha como imprimir...
Pedi então pro noivo passar pro Corel....Ele fez tudo que foi possível mas também não rolou..

Então parei de enrolar e pedi para uma gráfica fazer a arte e imprimir haha...Nessa altura do campeonato a gente vai cansando dos DIY que não dão certo e pagando o que dá...
E gostei bastante =)
O pessoal é meio devagar, mas no fim tudo deu certo...

Vejam só

Todos juntinhos

Parte de trás


Sara, meu amor...Nada de sapatilha por enquanto...Estou super sem tempo...Ontem passei correndo na loja onde comprei meu sapato, mas não tinha nenhuma bonita...Estou pensando em uma melissa que vi bem fofa! Se não achar mais nada vai ser ela mesmo =)

#9 dias!

Beijooos

8 comentários:

  1. owwwwwwww *-*

    lindoooooo
    amei!

    e voto na melissa, mesmo sem ver! pq amo melissas rsrs

    bj
    http://casandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindos os menu..ameii
    Quanta a sapatilha eu sou suspeita,,kk adoro melissa..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaaa ficou lindo demais!!! Amei mesmo, perfeito =)
    Ain vai de melissa mesmo, acho uma graçaaaaaaaaa
    Sua linda

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindoo, adorei a mistura de estampa com listra...
    fiquei curiosa pra ver a parte de dentro rsrs

    beijoss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,

    Vc tentou e não deu, mas tentou! Acho bacana saber quando dá pra encarar o DIY e quando temos que recorrer aos universitários né!

    Ficou lindo, adorei as listras!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chiiiiiiiique esses seus cardápios ;D #ameeei

    Ah, te adicionei no face :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou otimo...amei os cardapios...bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei ficou lindo!!!
    Realmente quando os dias vão se aproximando... os dias resolvem correr.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Casando Sem Regras ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7